Fanfics Brasil - Capitulo 056 / 1º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 056 / 1º Temporada

12 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, acordei mais animada que o normal, pois seria a Apresentação Anual da Companhia de Dança de que eu fazia parte. Estava super empolgada, e o resto da família também. Levantei cedo e fui para a cozinha preparar o desjejum. Queria algo diferente, e resolvi fazer panquecas. Peguei os ingredientes, comecei a preparar a massa e liguei o rádio, cantarolando baixinho a música que tocava, enquanto preparava a receita.


— Bom dia — disse inesperadamente uma voz de sono no meu ouvido.


— Ah! — exclamei, colocando a mão no pescoço, tentando me recuperar do susto.


 Senti Alfonso me abraçando pela cintura, enquanto dava um beijo no meu pescoço.


— Assustei você?


— Você chegou muito sorrateiro — respondi, sem me virar.


— Por que acordou tão cedo? Senti o cheiro das suas panquecas lá do quarto e minha barriga começou a roncar. — Dei uma risadinha.


— Vocês homens são todos iguais, se prendem a nós pelo estômago.


— Hum... entre outras coisas — disse, enquanto afastava o cabelo do meu pescoço e beijava minha nuca.


— Poncho, aqui não! — avisei, tentando me afastar. — Eles podem chegar a qualquer momento — sussurrei, referindo-me a nossos pais.


Ele se afastou, rindo da minha cara preocupada, e se sentou de frente para a mesa da cozinha.


— Bem, tem outro motivo para eu ter levantado cedo.


— Qual? — perguntei, enquanto servia as panquecas em dois pratos e os colocava na mesa para comermos.


— Quero combinar algo com você para hoje à noite, após sua apresentação.


— O que exatamente? — perguntei, enquanto colocava mel e manteiga nas minhas panquecas.


Ele pareceu meio indeciso antes de responder, enquanto colocava geleia nas suas.


— Quero levar você para jantar, sabe. Para podermos comemorar a noite de hoje.


— Ótima ideia! Quer chamar mais alguém?


— Não, chega de gente abelhuda! Dessa vez, quero apenas nós dois — respondeu, baixando os olhos para seu prato e colocando um bom pedaço de panqueca na boca.


Quando ele disse aquilo, daquele jeito, meu coração deu um salto. Será que seria hoje à noite, que ele revelaria a surpresa que estava escondendo?


— Então, como vamos combinar?


— Avisamos aos nossos pais que, depois da apresentação, vamos sair para jantar com alguns amigos. Assim eles não desconfiam dos meus planos de raptá-la essa noite. — E piscou o olho.


— Aonde vamos? — perguntei, curiosa.


 — Surpresa! — disse, olhando para minha cara desconfiada. — Mas fique tranquila, prometo não ser nada esquisito! Não sei o motivo, mas aquele sorriso me deixou com uma pulga atrás da orelha. — Como vai ser a apresentação hoje à noite? — perguntou, mudando de assunto.


— Vou participar de algumas coreografias em grupo, tanto clássico quanto moderno. A última apresentação será de dança moderna, um duo, com um bailarino, a música é vibrante — expliquei. — Por falar nisso, preste atenção nessa hora, acho que você vai gostar.


— É mesmo? Posso saber por quê?


— Não, senhor! — respondi, sorrindo. — Você não é o único a ter segredos, sabia?


O restante do dia passou rápido. No início da tarde, fui para o teatro, pois tinha que chegar cedo para me arrumar. Fazer aquecimento, maquiagem, arrumar os figurinos e toda a preparação necessária. No camarim, todos estavam elétricos, corríamos de um lado para o outro, mal contendo a agitação. Eu estava ansiosa por dois motivos, primeiro por estar a poucos minutos de entrar no palco, segundo por não conseguir tirar da cabeça o encontro com Alfonso naquela noite. Ouvi a coreógrafa nos chamando e procurei me concentrar.


***


Chegamos com antecedência ao teatro. O foyer estava cheio de pais, parentes, familiares e amigos dos alunos. Todos conversavam animadamente. Pegamos o programa do espetáculo com uma recepcionista na entrada e fomos procurar nossos lugares. Sentamo-nos e comecei a ler a programação, procurando o nome da Anahí, e ao encontrá-lo mostrei a papai, que estava do meu lado. Ali dizia que ela iria dançar uma parte de O Lago dos Cisnes, duas danças contemporâneas de grupo e um duo. Papai e mamãe ficaram mais empolgados, demonstrando todo o orgulho que sentiam por ela.


— Bendita a hora que nossa princesa entrou na família — disse papai, olhando a foto dela no programa. — Lembra, Poncho, quando ela chegou lá em casa? Tímida e assustada? Agora a vemos desabrochar nessa linda moça!


Olhei também para a foto e concordei plenamente. Passei o dedo pela imagem de seu cabelo, vendo aqueles olhos azuis, que eu amava sorrirem para mim. Fiquei pensativo, lembrando aquele dia, o qual nunca esqueci, marcado a fogo na minha memória.


 


 


 


 


Amores, resolvi postar beem mais cedo hoje porque na minha cidade esta faltando agua e esta uma verdadeira bagunça e alem disso, hoje a noite ainda tenho uma prova super dificil para fazer, ai Jius :/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lembro-me de descer as escadas, atrás das meninas, cheio de curiosidade e também um pouco enciumado. Mas, assim que coloquei os olhos nela, tudo mudou, era tão diferente, tão linda. Para mim, foi como se um personagem dos contos de fada tivesse se materializado na minha frente. Tudo nela parecia mais vivo e colorido, desde o cabelo espetacular, qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais