Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
Não existiam palavras fortes o suficiente que pudessem demonstrar o grau de felicidade em que me encontrava. Planejei todo o esquema do pedido de casamento acreditando no amor que Anahí afirmava sentir por mim, mas mesmo assim tinha sérias dúvidas se ela aceitaria assumir um compromisso definitivo e oficial como aquele. Afinal, ainda éramos muito jovens, e apesar disso eu sabia que não havia e nunca haveria outra mulher que eu gostaria de ter ao meu lado pelo resto de minha vida. E, por uma incrível sorte, ela parecia se sentir da mesma forma a meu respeito. Depois de enfrentar todo aquele jantar numa ansiedade que beirava o pânico, sem conseguir nem ser um pouco sutil nas minhas reações, tive finalmente que me abrir, ao ser confrontado por ela.
Ao ver seu rosto tenso e olhar desconfiado, quase tinha desistido de prosseguir com meus planos, mas felizmente escolhi a primeira opção. Nunca vou esquecer o brilho de seu olhar e mãos trêmulas ao abrir os envelopes, nem de sua reação ao ler com o olhar fixo o conteúdo. Por alguns minutos o mundo pareceu parar, mal conseguia respirar, como ela demorava a dizer algo, acabei enfiando os pés pelas mãos, dizendo a primeira bobagem que me passou pela cabeça. Porém tudo se definiu, com sua pergunta feita de forma tranquila e emocionada, respondida covardemente por mim. Será que as mulheres tinham alguma ideia do quanto é difícil para nós, homens, enfrentarmos essa situação? Ao ter nossos corações em suas mãos? E então veio o alívio, a glória, a doce recompensa, ao ouvir a palavra mágica: sim! Após o susto inicial, tive vontade de me levantar e subir na mesa, gritando aos quatro ventos qual tinha sido a sua resposta.
Anahí Herrera ia se casar comigo! Voltando pra nossa vida prática, agora tínhamos o desafio de anunciar a viagem para nossos pais, justificá-la e pedir a autorização deles para que Anahí viajasse comigo para fora do país. E não somente isso, tive que fazer um estratagema, para que ela pudesse ser legalmente minha esposa. E essa foi a parte mais difícil. No dia seguinte, numa conversa informal, durante o jantar, conversei com meus pais sobre o desejo de fazer uma viagem a fim de descansar do longo período de filmagens, lançamento e eventos promocionais que eu tinha enfrentado. Mostrei os folhetos turísticos que mostravam a ilha e o hotel, onde pretendia me hospedar, e ficaram impressionados pelas fotos belíssimas do local. Eles aceitaram minha ideia, aproveitei então para pedir que me acompanhassem.
— Sinto muito, querido — disse mamãe. — Mas nem eu nem seu pai poderemos nos ausentar do trabalho, assim, sem mais nem menos.
— Puxa, mas sozinho não tem graça — falei, chateado.
Olhei rapidamente para Anahí sentada do outro lado da mesa. Aparentava estar distraída, se ocupando com seu prato de comida.
— Por que não convida suas irmãs? — sugeriu papai.
— Já sondei as duas, Maite e Cate também estão ocupadas e não podem viajar. — disse, desanimado.
Ficamos um momento em silêncio, até que mamãe voltou a falar:
— Anahí, já acabou seu período de provas na escola?
Bingo! Procurei manter o rosto impassível, mas não foi fácil.
— Finalmente terminou — ela respondeu, com expressão cansada. — Foi muito puxado. Por quê?
Todos nós olhamos para minha mãe, que voltou a comer enquanto respondia:
— Por quanto tempo pretende ficar fora? — ela me perguntou.
— Uma semana.
— Você acha que perderia alguma matéria importante se faltasse por uma semana à escola? — ela perguntou para Anahí.
— Acredito que não, e Dulce depois poderia me passar o que eu tivesse perdido.
— Já que é assim, por que então não leva a Annie? Ela também poderia aproveitar e descansar um pouco. E, se não estou enganada, ela estará fazendo aniversário na mesma data, seria um excelente presente! O que você acha?
Foi quase impossível não demonstrar minha euforia, tive que usar toda a minha experiência como ator para mascarar meus sentimentos.
— Se ela quiser, não vejo problema. Você que ir comigo?
Ela ergueu o rosto, e nossos olhares se encontraram por sobre a mesa. A não ser por suas bochechas que se tingiram de vermelho, parecia tão calma quanto eu.
— Parece uma boa ideia. Você já tem tudo programado?
Ela não fazia ideia.
— Quase tudo. Só vou precisar que papai e mamãe assinem uma autorização especial, já que você é menor, mas não é nada demais.
— Então, acho que vou — ela concordou. — O que você acha, papai?
Ele nos olhou, enquanto acabava de mastigar, e limpou a boca com um guardanapo antes de responder.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Se sua mãe está de acordo e seu irmão prometer tomar conta de você com responsabilidade, não vejo problema. — Ele me encarou firme. — Papai, não sou mais criança — reclamou Anahí, fazendo bico. — Mas também ainda não é adulta e, se não estivermos por perto, Al ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*