Fanfics Brasil - Capitulo 061 / 1º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 061 / 1º Temporada

1550 visualizações Denunciar


— Se sua mãe está de acordo e seu irmão prometer tomar conta de você com responsabilidade, não vejo problema. — Ele me encarou firme.


— Papai, não sou mais criança — reclamou Anahí, fazendo bico.


— Mas também ainda não é adulta e, se não estivermos por perto, Alfonso terá que ser o responsável por você nessa viagem — retrucou, e depois se virou novamente pra mim. — Promete cuidar da sua irmã?


— Não vou tirar os olhos dela — “Nem as mãos”, pensei.


Mais tarde, naquela mesma noite, nos sentamos todos na sala, e eu trouxe a papelada para que eles assinassem. Esse foi outro momento de tensão, porque entre aquelas folhas estava o documento que autorizaria o nosso matrimônio. Porém, deixei para o final, antes procurei distraí-los, mostrando a programação que o resort oferecia e mais fotos fantásticas do material publicitário, o que os empolgou, gerando comentários animados e boas risadas. Entreguei primeiramente os formulários de autorização da viagem em si, o qual leram por alto e assinaram. Quando já estavam se levantando para irem descansar, comecei então a juntar tudo que estava espalhado pela mesa. Fingindo distração, mostrei uma folha que aparentemente tinham se esquecido de assinar, e o fizeram de forma quase automática. Rapidamente recolhi o documento juntando aos demais.


— Anahí — eu a chamei. — Vamos lá ao meu quarto, pra gente combinar alguns detalhes.


Ela fez sinal afirmativo com a cabeça, levantou-se do sofá, e juntos subimos a escada. Assim que entramos e fechamos a porta, nos abraçamos; ela tremia ligeiramente.


— Conseguimos — falei baixinho. — Você está bem?


— Sim — respondeu, com a voz trêmula. — Mas fiquei tão nervosa. Não gosto de mentir para eles.


— Eu sei. Também não gosto. — Afastei-me para olhá-la um pouco. — Tem certeza que quer fazer isso? Ainda pode desistir, vou entender.


Ela me olhou séria, depois aproximou o rosto do meu e me beijou levemente nos lábios.


— Quero ser sua mulher — murmurou. — Nada mudou.


Por mais que eu quisesse, não queria obrigá-la a nada. Por um momento, pensei que Anahí pudesse ter dúvidas sobre o que estávamos prestes a fazer, mas agora ela voltava a demonstrar decisão. Segurei seu rosto entre minhas mãos e beijei-lhe a testa.


— É tudo o que mais quero. Estamos em contagem regressiva.


***


— Vocês vão o quê? — Dulce perguntou, chocada.


— Isso mesmo que você ouviu — falei nervosa e torcendo as mãos.


Estávamos sentadas na cama de Dulce, enquanto conversávamos em seu quarto.


— Casar? — Ela estava estupefata. — Olha, você sabe que sou uma pessoa de cabeça aberta, mas, casar? Isso não é brincadeira! Você tem certeza?


Eu sabia que a notícia era de certa forma surpreendente, mas ao ver a reação exagerada de Dulce pensei como meus pais se comportariam se descobrissem a verdade.


— Nunca tive dúvida de que o Alfonso é o homem da minha vida, então por que não? Uma vez você disse que parecíamos casados, e na verdade já é assim que eu me sinto. Como ele mesmo disse, agora vamos apenas formalizar nossos sentimentos. Não consigo imaginar minha vida sem ele! — desabafei, e ficamos por um momento em silêncio.


— Bom, se você tem certeza de que é isso que quer, então não está mais aqui quem falou — ela disse, preocupada.


— Obrigada por entender, Dul! — falei, pegando sua mão. — Na verdade, gostaria de te pedir uma coisa.


— O quê? — perguntou, surpresa.


— Quer ser minha madrinha? E não precisa se preocupar com nada, o Poncho está bancando tudo. Felizmente, o lucro do trabalho dele no filme tinha sido proveitosamente rendoso.


— Madrinha? — perguntou, perplexa, e em seguida me abraçou apertado. — Nada me daria mais prazer, obrigada! — sorri, abraçando-a também. — Mas... espere aí... — ela disse, me soltando e de olhos apertados. — Isso quer dizer que temos menos de uma semana para nos preparar e comprar tudo que precisamos! — completou, fazendo uma expressão horrorizada.


— Calma, Dulce! Vai ser um casamento na praia, não vamos precisar de nada complicado — expliquei.


— Isso é o que você pensa! Temos que escolher um vestido perfeito para você e outro para mim, porque como madrinha quero arrasar! — rebateu, animada. — E você precisa de um estoque de biquínis novos e outros utensílios que combinem. Temos que marcar uma hora na depilação! Minha nossa, precisamos pensar na LUA-DE-MEL! Teremos uma parada obrigatória na Victoria’s Secret, precisamos comprar muita, lingerie sexy pra você!


— Nossa, Dulce! Como você conseguiu se lembrar de tantos detalhes de uma vez só? — perguntei, impressionada.


— Já vi um monte de primas se preparando para casar, conheço o processo de cor!


— Mas agora me lembrei de uma coisa, como você vai justificar a viagem pra sua mãe? — perguntei, preocupada.


Ela sorriu daquele jeito que sempre fazia quando ia aprontar alguma coisa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Isso é fácil, quer ver? — falou despreocupadamente, indo até a porta do seu quarto e chamando sua mãe. No minuto seguinte, Blanca Saviñón, a mãe dela, apareceu. Sempre me impressionava com sua aparência, fisicamente ela e Dulce tinham uma enorme semelhança: o mesmo olhar inteligente e sorriso franco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais