Fanfics Brasil - Capitulo 064 / 1º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 064 / 1º Temporada

1369 visualizações Denunciar


O funcionário nos levou até outro cais, onde um pequeno barco nos aguardava. Dali, seguimos para uma casa flutuante, onde estava preparado um maravilhoso café da manhã. Comemos sentados na imensa varanda, assistindo ao mar calmo e azul a nossos pés.


— Isso é que é vida! — disse Ucker, passando a mão na barriga estufada. — Que lugar incrível!


— Um paraíso! — concordei.


— Qual é a programação de hoje? — perguntou, curioso.


— Bem, pelo que me lembro, a manhã é livre, depois do almoço vamos ser paparicados o tempo todo, sauna, massagem e tudo que for relaxante.


— Hum, isso parece muito bom. Então, o que estamos esperando? — disse, animado. — Vamos trocar de roupa e dar um mergulho.


— Só se for agora! — respondi, me levantando.


***


Depois de uma manhã relaxante na praia com a Dulce, foi servido um almoço delicioso. Mais tarde, fomos conduzidas por duas gentis nativas a um spa, ficamos algum tempo na sauna, em seguida fomos massageadas da cabeça aos pés com óleos perfumados, até fazer nossa pele cintilar, cheguei a cochilar, de tão relaxada que fiquei. Depois de um banho maravilhoso na hidromassagem, passamos pelos serviços de manicure, pedicure, esteticista, maquiador e cabeleireiro; terminamos à tarde, nos sentindo como rainhas.


— Annie, estou começando a querer arrumar um noivo e casar também! — Dulce comentou, sorridente.


— Por quê? — perguntei.


— Só pra poder fazer tudo isso de novo! — Ri junto com ela.


Finalmente, chegou a hora de nos aprontar. Coloquei meu vestido e me olhei no espelho. Gostei do que vi, esperava que o Alfonso também gostasse.


— Você está linda! — afirmou Dulce. — Poncho vai gamar ainda mais!


— Estou tão nervosa! — disse, começando a hiperventilar.


— Calma, é o seu amor que está te esperando, não é mesmo? Tenho certeza que ele vai estar tão ansioso quanto você, se não estiver mais! — garantiu.


Ouvimos uma batidinha na porta; tinha chegado a hora.


Ao sairmos, uma moça entregou uma coroa de flores a Dulce, explicando que seria sua responsabilidade segurá-la até o início da cerimônia. Dirigimo-nos a uma praia magnífica; uma brisa suave balançava as folhas das árvores, o ar estava perfumado com o cheiro das flores locais, e suspirei ao admirar tanta beleza. Mas nada podia se comparar à próxima visão: uma canoa típica se aproximava, apenas com três ocupantes, mas apenas um deles prendeu meu olhar imediatamente à medida que se aproximava. De longe, via seu sorriso largo ao me avistar e também sorri, incapaz de me conter. Quando a embarcação chegou à areia, ele saltou com agilidade, com o Christopher logo atrás. Quase perdi o fôlego.Quem era esse homem maravilhoso, que se aproximava num andar decidido, com o rosto de um deus e com olhos que me aqueciam só de vislumbrar? Esse homem era o Alfonso, e ele era meu, só meu.


Estendi minhas mãos e ele as segurou com firmeza, ficamos ali, de mãos dadas, deslumbrados um com o outro. Os fotógrafos contratados não paravam de tirar fotos. Dirigimo-nos então ao local da cerimônia. Num altar de pedras o sacerdote nos aguardava, cercado por nativos em roupas típicas, usando colares de flores, cantando músicas religiosas tradicionais da região. Paramos em frente ao altar, com Dulce ao meu lado, e Christopher ao lado do Poncho.O sacerdote nos deu as boas-vindas, pediu que Dulce me entregasse a coroa de flores e orientou-me para que a colocasse na cabeça do Alfonso. Depois Christopher fez o mesmo, e Poncho colocou a coroa em minha cabeça; a cerimônia enfim começou. O sacerdote falou de forma poética sobre o amor e o casamento, explicando suas responsabilidades, bênçãos e deveres.


— Alfonso e Anahí, vocês estão preparados para se comprometer um para com o outro? — perguntou em determinado momento.


— Sim — respondemos juntos.


— Alfonso, você aceita Anahí para ser sua esposa, promete amá-la, honrá-la, respeitá-la e cuidá-la por todos os dias de sua vida? — perguntou o sacerdote a Poncho.


— Sim — ele respondeu com firmeza.


— Anahí, você aceita Alfonso para ser seu marido, promete amá-lo, honrá-lo, respeitá-lo e cuidá-lo por todos os dias de sua vida?


— Sim — respondi, com a voz trêmula de emoção.


— Por todo o mundo, as alianças são sinais da eternidade, pois os círculos não têm início nem fim. Essas alianças são o símbolo de seu puro amor e das promessas que vocês compartilharão juntos, como marido e mulher.


Poncho se virou para Ucker, que entregou a aliança a ele, depois pegou minha mão esquerda e repetiu as palavras do sacerdote, enquanto colocava o anel em meu dedo.


— Coloco esta aliança com todo o meu amor, para que todo o mundo veja que escolhi você como minha esposa. É o desejo de meu coração estar contigo por toda a minha vida. E eu te amarei para sempre.


Depois chegou a minha vez. Dulce me entregou a aliança, peguei a mão esquerda de Alfonso e a coloquei em seu dedo, repetindo as mesmas palavras:


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Coloco esta aliança com todo o meu amor, para que todo o mundo veja que escolhi você como meu marido. É o desejo de meu coração estar contigo por toda a minha vida. E eu te amarei para sempre. — Vocês desejam falar algo neste momento? — perguntou o sacerdote. Estendi o braço e coloquei a mão direita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais