Fanfics Brasil - Capitulo 067 / 1º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 067 / 1º Temporada

1389 visualizações Denunciar


Ele soltou minha boca e cobriu meu rosto de beijos, beijou meus olhos, minhas bochechas, minha testa, desceu para minha orelha, onde mordiscou delicadamente. Voltou a procurar minha boca, me beijando profundamente, e eu o segurava firmemente com uma mão em seu pescoço, enquanto a outra segurava seu cabelo. Parou de me beijar e me surpreendeu, pegando-me no colo e me levando para a cama, onde me deitou bem devagar. Fiquei ali deitada, observando-o, e ele se abaixou e beijou meus pés.


— Quero conhecer cada pedacinho de você. Fazer de você minha mulher. Confia em mim? — murmurou e perguntou.


— Confio, sempre confiei — respondi e suspirei.


Ele foi me beijando, subindo pela minha perna, levantando a camisola no caminho. Eu respirava profundamente e devagar. Percebi uma parada estratégica e, no momento seguinte, subiu a minha camisola, expondo minha calcinha de renda.


— Ai, meu santinho! — exclamou, me fazendo rir de prazer.


Ele segurou minha camisola com ambas as mãos e a puxou pela minha cabeça, passando por meus braços, em seguida a colocou de lado. Senti suas mãos em meus quadris, e seus dedos se enrolaram nas alças da minha calcinha e a puxaram de uma vez só, jogando-a longe. Ele se afastou um pouco, o que achei estranho, contudo logo descobri o motivo ao me ver  completamente nua, sendo observada da cabeça aos pés por seus olhos.


— Há anos sonho em vê-la assim — confessou, com a voz sussurrante. — Há anos sonho em sentir sua pele macia na minha, seu cheiro, seu sabor. — À medida que falava, deitava-se por cima de mim, entrelaçando nossas pernas. — Quero te fazer minha — completou, olhando em meus olhos.


Beijamo-nos em seguida, com paixão e desespero. Ele me tocava, eu o tocava, começando a perder minha inibição inicial.


— Sinto-me em desvantagem aqui — sussurrei, entre beijos. — Não era só você que sonhava.


Ele sorriu e se afastou apenas o suficiente para retirar rapidamente sua calça, brindando-me com a linda visão da totalidade de seu corpo masculino. Era tão lindo.


— Melhor assim? — perguntou, voltando a se deitar sobre mim.


— Muito melhor! — respondi, antes de puxá-lo novamente pelo pescoço para beijá-lo apaixonadamente.


Tudo era tão novo e surpreendente, mas ao mesmo tempo maravilhoso! As sensações eram arrebatadoras, nunca tinha visto tanta pele exposta antes, nunca tinha sido tocada de forma tão íntima, então, apesar do meu constrangimento, me permiti viver essa primeira experiência, sentindo, em cada gesto do Alfonso, seu infinito amor, doçura e paciência. Foi um despertar lento, mas poderoso, com sensações que cresciam e se avolumavam, beirando o insuportável. Ao mesmo tempo, fiquei envaidecida ao ver que não era à única que estava sendo possuída por tantas emoções.


Poncho parecia estar arrebatado, dividido entre profunda concentração e agonia delirante. Ele sussurrou uma palavra baixinho, não consegui entender muito bem, aos meus ouvidos parecia algo como “Hitler”, mas devia ter entendido errado, afinal, por que ele diria algo assim, a uma hora daquelas? À medida que prosseguimos em nossas carícias, uma urgência começou a se apossar de mim, uma necessidade tão antiga quanto o tempo me tomou por inteiro. Era como se uma parte de mim estivesse faltando e exigisse ser completada.


— Ah, Poncho... — sussurrei, gemendo. — Preciso... preciso... — não conseguia achar as palavras certas.


— Do quê? — perguntou intensamente.


— De você.


Para meu desapontamento, ele me soltou, e quase gemi de frustração ao ver ele se afastar, mas só quando o vi pegar um pacotinho da caixa com que o Christopher havia nos presenteado entendi o motivo: proteção. Fechei os olhos, aguardando com ansiedade; sabia o que viria a seguir e me sentia pronta, mais que isso, precisava daquilo com cada fibra do meu ser. Abri os olhos ao senti-lo, deitar-se suavemente sobre mim, e minhas pernas se abriram para recebê-lo, que olhou profundamente em meus olhos.


— Eu te amo — disse e veio.


Mesmo sabendo que a dor faria parte do processo, foi espantoso senti-la, perceber que, por mais que eu o quisesse, meu corpo tinha uma barreira natural à sua invasão. Foi quase com alívio, depois de cuidadosa insistência, sentir algo finalmente se romper e ser capaz de recebê-lo. Agora éramos um, não mais somente em espírito, mas também fisicamente.


— Oh, Annie! Você foi feita pra mim... — ele disse, no auge da paixão.


Dulce estava certa, era como se fôssemos dois bailarinos em perfeita sincronia, sendo que dessa vez era Alfonso quem me guiava na nova coreografia. Instintivamente eu o seguia, enquanto ele me conduzia num ritmo próprio, e nossos corpos sendo os instrumentos da maior dança de nossas vidas, através da doce melodia formada por nossos beijos, sussurros e gemidos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comecei a sentir uma espécie de frenesi, algo que estava se aproximando, se apossando de mim. Olhava bem dentro de seus olhos quando me senti explodir, estremecendo violentamente. Foi como se por um momento eu tivesse deixado de existir, me desintegrado, para no momento seguinte surgir renascida, com plena consciência de que, depois dessa experiência, eu n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais