Fanfics Brasil - Capitulo 072 / 1º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 072 / 1º Temporada

12 visualizações Denunciar


Ele me abraçou, deitando a cabeça em meu ombro, e aproveitei para fazer uma das coisas de que eu mais gostava; mexer no seu cabelo à vontade.


— Quando nos conhecemos, você pensou que alguma vez estaríamos juntos dessa forma, fazendo coisas assim? — perguntei, curiosa.


— Não exatamente quando te conheci, você lembra, ainda éramos muito crianças. Quando te vi pela primeira vez, me custou acreditar que você era real, tinha acabado de ler um livro sobre lendas da floresta, onde tinha a gravura de uma fada de cabelo castanho e cheio, igual ao seu, então quando te vi parecia que tinha saltado direto das páginas do meu livro e se materializado na minha frente. — Ele levantou o rosto para me olhar nos olhos. — Te achei a garota mais bonita do mundo e ainda acho — completou, me beijando suavemente e me emocionando ainda mais com sua linda declaração. — E você, o que pensou quando me conheceu?


— Lembro, como se fosse hoje, você descendo as escadas todo afobado, despenteado como sempre, e os olhos brilhando de curiosidade. Achei a coisa mais fofa do mundo! — Ele riu com meu comentário. — Você parecia um pequeno príncipe, daqueles de contos de fada, e quando vi seus olhos verdes fiquei completamente apaixonada! — confessei corando, enquanto ele me beijava ternamente mais uma vez. — Agora a atração.


— Essa surgiu um pouco mais tarde.


— Quando?


— É um pouco engraçado — ele disse, sorrindo. — Você se lembra do seu primeiro sutiã?


— Sim, claro — franzi a testa, estranhando a pergunta.


— Eu também, rosinha e de lacinho na frente — ele disse, rindo.


— Como você sabe como era meu primeiro sutiã? — perguntei espantada, e ele deu uma risada gostosa.


— Porque mamãe e eu compramos juntos — respondeu, me deixando de boca aberta.


— Eu nunca soube disso!


— Claro que não, mamãe jamais ia te constranger contando essa história — explicou. — Na verdade, a coisa aconteceu meio por acaso, eu estava precisando comprar umas cuecas e meias, então fomos ao shopping, entramos numa loja de departamentos, passamos primeiro no setor masculino, onde peguei o que precisava. Depois mamãe me levou para o departamento de lingerie e não me incomodei, já estava acostumado com tudo aquilo, tanta mulher em casa. Mas me surpreendi quando ela disse que estava procurando algo especial pra você, estranhei a princípio, e perguntei do que se tratava. Foi quando ela confessou que ia comprar seu primeiro sutiã, mas que era uma surpresa e que eu tinha que manter segredo. Ela começou a olhar alguns modelos, até que ficou entre um branco e um rosa-claro, e me perguntou o que eu achava. Olhei, a princípio, sem saber o que responder, e resolvi apontar pro rosa, afinal meninas sempre gostam de rosa. Lembro que ela pediu pra segurar o sutiã um momento, enquanto pegava algo na bolsa, e foi ali, naquele momento, que eu senti algo muito diferente.


— Diferente? — perguntei, curiosa com a revelação dessa história, sem poder imaginar.


— Sim, comecei a passar os dedos naquele tecido macio e imaginei você usando o sutiã. — Ele riu, parecendo meio encabulado. — Comecei a sentir algo intenso e irresistível, as sensações me pegaram completamente desprevenido! Lá estava eu, no shopping, com a minha mãe, comprando sutiã e pensando em você o usando, era surreal! — Não tive como deixar de dar uma boa risada, imaginando a cena. — Foi aí que eu comprovei que o que eu sentia por você não tinha nada a ver com o que eu sentia por minhas outras irmãs. Foi um período muito confuso pra mim, tendo que me comportar o tempo todo, como se fôssemos irmãos e sentindo uma atração proibida por você. — Ele esfregou o rosto com as mãos. — E aí, pra piorar, começaram os sonhos. Acho que, por eu não poder me aproximar de você e tendo que estar tão perto diariamente, meu subconsciente liberava toda a minha frustração nos sonhos.


— E com o que você sonhava?


— Basicamente, sonhava estar fazendo tudo o que temos feito até agora, como o que acabamos de fazer — respondeu, me olhando intensamente.


— E foram tantos sonhos assim?


— Muitos, incontáveis! — disse, rindo. — Nada se compara com a realidade — falou, tocando meu rosto. — E você, quando foi que sentiu que me queria mesmo?


— Eu sempre te amei — disse, pensativa. — Mas te querer como homem tem dois momentos cruciais.


. — Quais? — perguntou, cheio de curiosidade.


— Bem, o primeiro você vai logo lembrar, foi quando fiquei menstruada pela primeira vez, lembra?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Impossível esquecer! Paguei um dos maiores micos da minha vida, indo comprar absorvente pra você! — ele disse, fazendo ambos rir. — Pois é, e você lembra que, mais tarde, naquele mesmo dia, passamos a tarde dormindo juntos? — Ele levou a mão à testa. — Claro! Caí no sono, estávamos coladi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais