Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
— Impossível esquecer! Paguei um dos maiores micos da minha vida, indo comprar absorvente pra você! — ele disse, fazendo ambos rir.
— Pois é, e você lembra que, mais tarde, naquele mesmo dia, passamos a tarde dormindo juntos? — Ele levou a mão à testa.
— Claro! Caí no sono, estávamos coladinhos um no outro, e você tinha acabado de tomar banho, cheirava tão gostoso! — Ele fechou os olhos, lembrando prazerosamente. — Comecei a ter um sonho daqueles!
— Quando acordei, vi que você estava sorrindo e senti outra coisa também — ri, maliciosa, vendo Poncho ficar vermelho
— Caramba! Foi uma das situações mais constrangedoras que passei!
— Foi realmente embaraçoso, para ambos! — eu disse, rindo. — Mas também foi naquele momento que percebi como era boa a sensação de tocá-lo e ser tocada por você. — E passei minha mão por seu braço.
— Você falou que tem dois momentos, qual é o outro? — perguntou.
— Bem... — mordi a boca, olhando-o. — Uma vez, você estava no chuveiro e deixou a porta do banheiro entreaberta.
— Hum... — murmurou, maliciosamente. — E o que aconteceu?
— Eu passei pelo corredor na hora em que você saía do chuveiro e te vi pelo reflexo do espelho do banheiro. Passei rápido, meio constrangida, mas aquela visão momentânea foi o suficiente para mim. Nunca consegui esquecer.
— E gostou? — perguntou, se aproximando mais.
— Preciso responder? — disse, irônica. Ele riu.
— E depois?
— Depois eu imaginava como seria bom se você me quisesse também.
— Imaginava, é? — disse, aproximando o rosto do meu. — Então, que tal se eu transformasse agora tudo em realidade?
— Você já transformou — respondi, beijando seu pescoço. — Mas você podia fazer de novo, só pra eu não esquecer — completei, rindo baixinho.
— Então, me deixa caprichar pra gravar isso bem na sua memória — falou, antes de beijar meus lábios apaixonadamente.
No dia seguinte, resolvemos fazer algo diferente. Decidimos explorar a ilha de bicicleta, conhecendo os arredores, a população e a cultura local. Saímos, cada um com uma mochila nas costas, e procuramos vestir roupas frescas e confortáveis: camiseta, bermuda e um bom tênis nos pés.
— Pegou tudo? — perguntou Poncho, quando já estávamos em terra firme.
— Sim, acho que está tudo aqui — respondi, dando uma última olhada dentro da mochila. — Lembrou de passar o protetor solar? Hoje vamos pegar muito sol.
— Esqueci — respondeu, distraído.
Peguei o protetor, andei até ele e coloquei uma pequena quantidade na mão.
— Feche os olhos — pedi, e ele obedeceu. — Você sabe que, se não fizer isso, vai ficar todo vermelho e ardido — expliquei, enquanto espalhava o protetor suavemente em seu rosto.
— Será que você ainda não descobriu que esse era meu motivo secreto, para casar com você? — ele disse rindo, abrindo os olhos e me segurando pela cintura.
— Pra ter alguém para te passar protetor solar? — perguntei, rindo. — Qual será o próximo motivo, trabalhos forçados? — Ele riu com o comentário.
— Acho que já dei uma boa ideia dos meus outros motivos, na noite passada. — disse, me beijando rápido. — Assim como hoje, no chuveiro — completou, me beijando novamente, só que mais demorado.
— Acho que está na hora de nós sairmos — consegui falar, depois de empurrar seu peito gentilmente.
Sabia que, se aqueles beijos continuassem, íamos voltar pra casa mais rápido do que um raio. Sorri ao ouvir seu gemido frustrado.
— Já estou começando a me arrepender desse passeio — disse, fazendo bico.
— A ideia foi sua — falei, ao me afastar para montar na minha bike. — Além disso, quem sabe as surpresas que nos aguardam no caminho? — falei, enquanto colocava meus óculos escuros e vendo- o sorrir enquanto colocava seu boné.
Conferimos no mapa a direção que seguiríamos e saímos pedalando por Bora Bora. Fomos contornando a orla, conhecendo outras praias, todas de águas transparentes e lindíssimas, e parávamos ocasionalmente, tirando fotos, brincando com as crianças que pareciam vir de todos os lados, correndo ao nosso lado, e alguns moradores acenavam e sorriam simpáticos quando passávamos e retribuíamos da mesma forma. De vez em quando, também parávamos para beber água do cantil que levamos. Tínhamos planejado parar numa cascata que o mapa indicava, pedimos informações algumas vezes, mas estávamos com dificuldade de encontrá-la, pois ficava dentro da mata.
Já estávamos quase desistindo, quando algumas crianças disseram que conheciam o lugar e nos levariam até lá. Sorrimos e agradecemos, aliviados. O caminho começou a ficar mais acidentado, tivemos de desmontar e fazer o restante do percurso a pé, empurrando as bicicletas. Depois de passar por um caminho apertado entre as árvores, saímos numa pequena clareira e vislumbramos a linda cascata.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O lugar era deslumbrante, rodeado de vegetação nativa, com belas flores tropicais e pássaros coloridos ao redor da pequena lagoa azul formada pela queda d’água. Andamos até a beira d’água completamente encantados, tirei uma toalha da bolsa e a coloquei na areia, para podermos sentar. — Que lugar incrível! &m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*