Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
Ele soltou minhas pernas para que eu ficasse de pé, numa parte rasa da lagoa, a água batendo um pouco abaixo do meu busto. Eu o abracei apertado, enquanto ele tirava o cabelo molhado do meu rosto, antes de me segurar pela cintura. Lentamente nossos lábios se aproximaram e continuamos o beijo interrompido, um beijo lento, gostoso, nossas línguas se explorando demoradamente, enquanto o abraçava mais apertado.
Sentia suas mãos subindo e descendo por minhas costas, e minhas mãos também não ficaram paradas e acariciavam seu peito. O beijo mudou de intensidade, se tornando mais urgente e rápido. Ele parou o beijo, arfando pesadamente.
— Annie, você me deixa maluco! — murmurou, antes de voltar a me beijar.
Senti suas mãos se tornarem mais audaciosas e me preocupei. Não devíamos continuar com aquilo por mais tempo, se continuássemos assim sabia aonde aquilo nos levaria e não tinha vindo preparada. Quando senti suas mãos em minhas costas, tentando abrir o laço que prendia a parte de cima do meu biquíni, parei de beijá-lo na hora.
— Espera, amor — falei, com a respiração irregular. — Acho melhor a gente parar.
— Mas está tão gostoso — insistiu, beijando-me rapidamente.
— Também estou achando uma delícia, mas não vim preparada — expliquei.
— Você não veio, mas eu vim — disse, piscando um olho.
— Como assim? — com um sorriso maroto, observei-o levar a mão ao bolso de trás da bermuda, tirar um pacotinho bem conhecido e sacudi-lo na minha frente. Meu queixo caiu.
— Meu amor, de agora em diante, sempre que eu sair com você, vou estar prevenido — ele disse, sorrindo.
— E se aparecer alguém? — falei, olhando pros lados.
— Vem, vamos mais para o fundo — disse, me puxando.
Foi a coisa mais louca que eu fiz com o Alfonso. Era um tal de entra na água, sai da água, puxa, sobe, desce, terminei completamente exausta. Catei meu biquíni, que estava boiando na água, vesti e me joguei na toalha, fechando os olhos. Logo em seguida ele fez a mesma coisa, deitando-se do meu lado. Ficamos um bom tempo em silêncio, descansando.
— Acabamos de realizar uma das minhas maiores fantasias, sabia?
— Sério? — perguntei, abrindo os olhos.
E ele apenas sorriu.
— Você tem alguma fantasia? — perguntou, ainda de olhos fechados.
Fiquei pensando, tentando decidir o que responder, até que uma ideia me veio à mente.
— Acho que sim — respondi.
— Me conta — ele pediu.
— Lembra a aposta que fizemos e que você trapaceou para ganhar? — Ele abriu os olhos e riu.
— E não me arrependo.
— Pois é, se eu tivesse ganhado, ia te pedir para fazer algo pra mim.
— O quê?
— Você já assistiu ao filme Negócio Arriscado, com o Tom Cruise?
— Já.
— Lembra aquela parte que ele está sozinho em casa, e ele dança na sala? — Poncho arregalou os olhos, finalmente compreendendo aonde eu queria chegar. — Pois é. Minha fantasia era ver você dançando igualzinho. Só pra mim.
— Nossa, do jeito que eu danço “bem”, você não ia ficar empolgada, ia cair na gargalhada!
— Seu bobo! — falei rindo, voltando a fechar os olhos.
— Espera aí! — ouvi-o dizer, me fazendo abrir os olhos novamente. — Você tem fantasias com o Tom Cruise?
— Ai, caramba! — falei, virando os olhos. — Não são fantasias com o Tom Cruise, são fantasias com VOCÊ no lugar dele, entendeu?
— Ah, bom! Eu não quero nem saber da mínima possibilidade e você pensar em outro cara que não seja eu! — declarou, apontando o próprio peito.
— Nossa, que maridinho ciumento fui arrumar! — disse, me erguendo para beijá-lo rapidamente nos lábios.
— Vai se acostumando, sou possessivo, não divido você com ninguém — disse, me puxando forte pelos braços, de encontro a seu peito. — Você é minha, Anahí Herrera, só minha — disse, me beijando de um jeito que confirmava o que tinha dito.
Pouco tempo depois, resolvemos sair dali, agora que conhecíamos o caminho voltaríamos pra casa mais rápido. Empurramos nossas bicicletas até sair da mata e chegarmos à praia. Já íamos montá-las quando um menino se aproximou de nós, com uma senhora idosa segurando seu braço. Falando com um forte sotaque, o menino nos pediu dinheiro, explicando que em troca sua avó, que era adivinha, nos diria nosso futuro. Poncho fez sinal para que os ignorasse e fôssemos embora, mas, ao olhar a pobre senhora cega, de cabelos brancos e pele enrugada, me comovi.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tirei do bolso uns trocados e estendi para o menino, que agradeceu sorrindo, dizendo que a avó precisava tocar minha mão para fazer a previsão, e que como ela não falava nosso idioma ele faria a tradução. Estendi minha mão. O menino pegou a mão de sua avó e guiou-a até encostá-la na minha. Embora fo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*