Fanfics Brasil - Capitulo 079 / 1º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 079 / 1º Temporada

969 visualizações Denunciar


— Logo essa? — perguntou, fazendo uma careta de desagrado. — Essa é muito brega!


— Qual a graça de ir num karaokê e não cantar música brega? Pra isso que existem os karaokês, baby! Para cantar toneladas de música brega e pagar muito mico — disse, beijando-o levemente na bochecha e rindo de sua cara desamparada.


Virei pro DJ, indicando o que queríamos, e ele selecionou a música no equipamento e fez sinal para que nos posicionássemos em frente ao enorme telão.


— Preparado? — perguntei, pegando meu microfone.


— Nem um pouco — respondeu, temeroso.


— Nervoso?


— Apavorado! — confessou. — Ai, Anahí, as coisas que eu faço por você... só te amando muito mesmo pra me fazer subir aqui!


— Deixa de fazer drama! Quer apostar quanto que, no final, vai até gostar? — disse, mas ele não respondeu, se limitando e segurar seu microfone com força e olhando fixamente para a tela à nossa frente.


Ouvi a melodia familiar começando e logo se seguiram aplausos do pessoal nas mesas, aprovando a escolha. Sorri e cantei sozinha a primeira estrofe da música. Como aquela canção era muito popular, o pessoal que assistia estava superanimado. Quando chegou a vez de o Alfonso cantar, estava vermelho, passou a mão na testa suada, porém começou cantando meio inseguro a sua parte. Então, chegou a estrofe em que cantávamos juntos, e para nosso espanto todo mundo no salão cantou junto conosco. Voltei a cantar sozinha novamente. Cantei com entusiasmo, sentindo tudo que a letra da musica dizia. Ela podia até parecer brega aos ouvidos de algumas pessoas, mas traduzia muito bem os sentimentos que estava vivendo.


E o pessoal não parava de acompanhar, batendo palmas no mesmo ritmo. Olhei pro Poncho e ele tinha se descontraído, mexendo o corpo na batida da música. Quando voltou a cantar sozinho a estrofe seguinte, soltou completamente o gogó, todo entusiasmado, me surpreendendo, e a plateia delirou. Cantamos juntos a estrofe seguinte de mãos dadas, e todo mundo no salão ergueu os celulares abertos, mexendo os braços de um lado para o outro, cantando conosco. Foi um final apoteótico, a plateia nos cobriu de aplausos e gritou animada, quando Poncho, para encerrar com “chave de ouro”, me agarrou, dando um beijo apaixonado na frente de todos.


— É isso aí! — ouvi alguém gritar.


Voltamos para nossa mesa recebendo tapinhas nas costas e agradecemos animadamente.


— Foi demais! — falou, assim que nos sentamos.


— Eu não disse? — perguntei, percebendo o brilho em seus olhos.


Ele pegou minha mão, beijando-a carinhosamente, e ficamos assim por um bom tempo, olhando um nos olhos do outro, aproveitando aqueles últimos momentos de felicidade. Ficamos ouvindo outras pessoas cantando, alguns em duplas, como nós, outras sozinhas. Enquanto isso, pedimos alguns petiscos e mais algumas bebidas. De repente, ele se virou pra mim e disse, apontando para o palco:


— Vou voltar, lá! — Quase engasguei ao vê-lo levantar, já estava me levantando também quando ele me segurou pelos ombros, me mantendo na cadeira.


— Não. Essa eu quero cantar sozinho — disse, piscando um olho.


Assisti a ele se dirigir firme até o DJ, dizer alguma coisa no ouvido dele e, em seguida, fazer um sinal afirmativo com a cabeça pro Alfonso, que deu um largo sorriso. “O que será que ele está tramando?”, pensei, muito surpresa. Acompanhei o Poncho subir no palco, pegar o microfone e, no segundo seguinte, todos o observavam. Ele pigarreou e disse, em seguida:


— Dedico essa música à minha esposa linda e perfeita, que está sentada bem ali! — E apontou na minha direção.


Espantada, senti um holofote imenso, bem sobre mim. Fui pega totalmente desprevenida, mas em momento algum pude imaginar a música que ele havia escolhido para cantar, até ouvir os primeiros acordes da melodia. Ele tinha achado a música que escolhi brega, porém a que ele escolheu era a rainha das músicas bregas. Mas eu não estava nem aí, era meu marido e ia cantar aquela música escandalosamente romântica e ridícula pra mim. Nada mais importava!


Para meu espanto, nem precisou acompanhar a música pelo telão, pois começou a cantar de olhos fechados, sabendo a letra de cor! Quem diria? Ele cantava todo romântico e entusiasmado, e eu estava envaidecida, quase flutuando de emoção.


— Agora, quero ver todo macho apaixonado nesse salão cantando junto comigo! — Poncho gritou para a galera, e o salão veio abaixo, com as inúmeras vozes masculinas cantando com força o refrão da música.


— Eu te amo, Anahí Herrera! — gritou no final, para delírio de todos que aplaudiam sem parar.


Eu chorava de boca aberta, completamente emocionada, olhando aquele homem lindo, charmoso e sensível, que caminhava em minha direção sorrindo pra mim, me fazendo sentir especial só de olhar em seus olhos, e esse homem era meu!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algum tempo depois, o karaokê foi encerrado, e agora todos dançavam animados na pista de dança, com a música bombando. Totalmente descontraídos, nos juntamos aos outros dançarinos.  Já era muito tarde quando voltamos para casa, totalmente animados. Especialmente o Alfonso, que, completamente elétrico, veio cantando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais