Fanfics Brasil - Capitulo 083 / 1º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 083 / 1º Temporada

17 visualizações Denunciar


— Bem evidente, em minha opinião. Você tem que ver a forma como vocês se olham, o Alfonso te secando, daquele jeito obsessivo-possessivo, com uma mistura de adoração e atração fatal — disse, sorrindo maliciosamente. — E você, olhando como se ele fosse um Deus ou qualquer outro objeto de idolatria. Não tem como uma pessoa, no caso sua mãe, uma mulher inteligente e sensível, não perceber esses pequenos sinais.


— Então o que você me sugere? — perguntei, desamparada.


Ela me fitou profundamente, antes de responder.


— Contar a verdade, Anahí — respondeu, tranquila.


— O quê? — falei, atônita.


— Em curto e médio prazo, é a única alternativa possível em minha opinião. — Mordi os lábios, apavorada diante da alternativa.


— Mas, mas... — eu gaguejava, amedrontada diante dessa ideia. — Eles não vão entender ou aceitar, Dulce! Papai pode até expulsar o Poncho de casa se souber o que acontece entre nós, e eu te digo uma coisa, se o Alfonso sair de casa, o sigo pra qualquer lugar!


Dulce deu um longo suspiro antes de continuar.


— Querida, toda família tem seus problemas e desafios. Concordo com você, não acredito que eles aceitariam no início, mas depois que vocês se abrirem, provando que estão juntos, que se amam, que até se casaram por causa desse amor, o que mais eles poderão fazer? Com certeza, não vai ser fácil, com certeza será muito difícil e doloroso para ambos os lados, envolvidos nessa história, mas o tempo cura tudo, e acredito que um dia essa tempestade passa e o sol aparece de novo.


Congelei quando Dulce disse aquilo, com aquelas palavras, e ela reparou meu espanto.


— O que foi?


— Quando você disse a última frase, me lembrou algo que aconteceu lá na ilha.


— O que aconteceu? — perguntou, e contei a história sinistra com a idosa vidente. — Nossa, fiquei toda arrepiada! Então, você acha o que ela te disse pode ser um dos sinais que ela te avisou pra prestar atenção?


— Pode ser. Ela disse que eu deveria estar muito atenta e que eu deveria seguir esses sinais se quisesse sair da tempestade — falei, pensativa. — Ao mesmo tempo, penso que tudo isso pode ser tolice e que não devo esquentar muito.


— Olha, não me considero muito supersticiosa, mas fui criada para respeitar algumas mensagens, principalmente quando dita pelos mais velhos. Se eu fosse você, não trataria desse assunto levianamente — exortou. — Aconselho você a aproveitar suas atuais noites solitárias, para refletir sobre o que conversamos, depois fale com Alfonso, pergunte a opinião dele, isso é algo que vocês têm que decidir juntos.


Voltei pra casa muito pensativa e preocupada. Tudo o que Dulce disse tinha me apavorado, mas ao mesmo tempo tinha lógica e bom senso. Peguei minha chave, enfiei na fechadura, girei, abri a porta e mal tinha entrado quando senti duas mãos me segurando pelos braços, me puxando com firmeza. Em seguida, lábios gulosos estavam sobre os meus.


— Poncho, você está louco! — disse, tentando me livrar do seu ataque inesperado. — Você não sabe que pode chegar alguém?


— Mamãe acabou de ligar dizendo que vai fazer uma hora extra no trabalho — contou, afobado.


Em seguida, para meu espanto, me pegou no colo e subiu a escada pulando de dois em dois degraus. Comigo ainda no colo, entrou no seu quarto e, antes de fechar a porta com um chute, disse:


— E eu não vou desperdiçar um segundo que seja!


Mentalmente, fiz uma prece agradecendo por ter um marido tão decidido!


***


Deitei ao seu lado ainda trêmulo do amor que tínhamos acabado de fazer. Como tinha sentido saudade dessa intimidade e cumplicidade. Ela estava nua, de olhos fechados, respirando ainda meio apressada, se acalmando aos poucos, e observei o suor que escorria pela sua barriga e fazia uma pequena pocinha no seu umbigo. Baixei minha cabeça e o lambi, sentindo seu sabor salgado na minha língua. Deitei minha cabeça ali, sentindo suas mãos em meus cabelos, enquanto acariciava sem pressa seus quadris com a ponta dos meus dedos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— É assim que sonho estar com você todas as noites. — Eu também — falou entrelaçando nossas mãos. — Só me sinto completa quando estou com você. — Está muito difícil continuar fingindo — murmurei. — Eu sei — disse baixinho. — Às vezes é quase ins ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais