Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
— É assim que sonho estar com você todas as noites.
— Eu também — falou entrelaçando nossas mãos. — Só me sinto completa quando estou com você.
— Está muito difícil continuar fingindo — murmurei.
— Eu sei — disse baixinho. — Às vezes é quase insuportável.
— Não quero mais agir como se fosse errado nos amar. Como se o que sentimos fosse algo sujo, feio e vergonhoso! — eu disse, irritado.
— Não conheço nada mais puro e verdadeiro do que o que sentimos um pelo outro.
— Parece até que cometemos um crime ou algo parecido! — falei, passando a mão nervosamente pelos cabelos. — Será um crime nos amarmos e consumarmos esse amor?
Ela se ergueu um pouco e tocou meu rosto com suas mãos.
— Se amar é nosso crime, quero ser condenada a passar o resto da vida a seu lado. Nada me separa de você, enquanto você me quiser.
— Te quero pra sempre — respondi, antes de beijá-la suavemente.
— Então, que alternativas nos restam? — perguntou, suspirando.
Pensei por um momento antes de responder, ia propor assumirmos, mas e depois, quais seriam as consequências? Se fôssemos expulsos de casa, o que eu poderia oferecer a ela, além do meu amor? Estava começando a minha carreira agora, o filme tinha me deixado com uma boa reserva, mas não ia durar pra sempre e o seriado ainda era algo recente, poderia ou não prosseguir, dependeria da aceitação do público e da crítica. Ou seja, meu futuro profissional e financeiro ainda era incerto.
Então, seria justo condená-la a sair de uma casa boa e confortável e oferecer uma vida instável e cheia de privações? Eu queria dar coisas a ela e não tirar. Ou eu tinha medo de propor isso e ser rejeitado? E se eu tivesse medo de o amor dela vacilar diante do sacrifício que eu estaria propondo? Sim, esse era o meu maior medo, vê-la desistir de nós.
— Não temos que decidir isso agora — disse, covardemente. — Proponho voltarmos a falar sobre isso outra hora, está bem?
Ela concordou, acenando afirmativamente com a cabeça, e ficamos calados, apenas desfrutando da companhia um do outro. Voltei a me concentrar nela, na suavidade da sua pele, na doçura do seu contato, no seu olhar amoroso e no seu sorriso cativante. Seu cheiro em meu nariz era inebriante, suas mãos gentis em meu pescoço eram sedutoras, seu corpo inteiro era um instrumento musical delicado à espera de um músico competente para saber vibrar no tom certo. Sorri ao pensar nisso, e ela percebeu.
— Do que está rindo?
— Você e um piano têm muito em comum, ambos são instrumentos belos, afinados, de timbre perfeito, capazes de fazer soarem as mais incríveis sinfonias — respondi, enquanto passava meus dedos por sua coxa, como se estivesse tocando as teclas do meu piano. — Tudo depende da habilidade e sensibilidade do músico, mas também do repertório escolhido, de saber seguir o ritmo certo da partitura, para só então poder se ouvir uma música celestial. — Olhei para seu rosto. — Quer que eu seja seu músico?
— Seja meu maestro — respondeu, olhando para o relógio ao lado. — Temos 20 minutos.
— Tempo suficiente para checar sua afinação — disse, enquanto voltava a rolar sobre ela.
Hoje eu não fui para faculdade porque a tarde passei muito mal, mas eu fiz um esforço enormee para vir postar alguns capitulos novos para meus baby`s queridos!!! Infelizmente em razão do meu mal estado nao tive tempo para responder os comentarios, porém prometo amanha responder todos com muitooo carinho *----*
E ja estou preparando para estreiar sabado a minha nova web onde terá varios contos hots do casal PONNY....Nos vemos amanha, continuem comentando lindamente, milhões de beijos, Bella.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu andava rápido pelo parque com o Christopher. Estava muito agitado, com uma angústia dentro do peito que estava me esmagando. Eu era uma bomba prestes a explodir. — Cara, eu vou pirar! Juro que vou pirar! — desabafei. Ucker me olhou, ele estava com as mãos no bolso da calça jeans e balançou a cabeça antes de falar alg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*