Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
Comecei a me sentir ansiosa, não conseguia continuar me concentrando no desenho, então parei de olhar para a TV, virei o rosto pra ele e o observei fixamente. Seu perfil másculo era tão atraente, não sei o que me impressionava mais, o jeito como seu cabelo cheio estava tão perfeitamente arrumado, como a pele barbeada de seu rosto parecia tão macia, ou ainda se era a luz refletida em seus olhos que me fazia lembrar estrelas num céu noturno.
Tudo o que sei foi que, de repente, ele também olhou pra mim, a princípio com um leve sorriso, mas aos poucos ficando sério; ele voltou a olhar brevemente para a TV, logo em seguida me encarou novamente e não fugiu mais. E o que vi em seus olhos me fez sentir contrações no estomago. Um alarme disparou no meu cérebro, sinalizando a palavra “perigo” em letras néon, mas eu ignorei, estava fascinada demais para me importar.
Há anos Christopher era meu secreto objeto de desejo e, mesmo não querendo dar o braço a torcer, sendo apenas mais uma em sua lista, não consegui resistir. Eu não queria resistir. Vieram-me à mente as sugestivas palavras de Shakespeare: “Não é digno de saborear o mel aquele que se afasta da colmeia com medo das picadas das abelhas”. Suspirei. Sim, com certeza eu estava disposta a provar desse mel, mesmo sabendo que provavelmente o preço a pagar seria uma bela ferroada.
Como num filme em câmera lenta, nossos rostos se aproximaram, fechei os olhos, eu sabia que ia ser perfeito e foi. Tínhamos ficado juntos no drive-in, então já sabia que sabor tinha sua boca, uma mistura de hortelã com tabaco que tinha me deixado inebriada. E agora eu sentia de novo esse mesmo gosto, que era tão a sua cara e me fazia desejar estar mais perto e muito rápido. Ele não hesitou nem por um segundo, muito menos eu. O beijo foi intenso, longo, molhado e sem pretensões de terminar.
Então, muito tempo depois, quando eu já estava deitada no sofá, com Ucker totalmente debruçado sobre mim, enquanto nos abraçávamos com força, consegui finalmente afastar um pouco minha boca da dele, respirando rápido.
— O que estamos fazendo, Ucker?
— O que você acha que estamos fazendo? — perguntou num tom irônico, enquanto beijava meu pescoço.
Eu o queria, isso era óbvio, e não iria ser hipócrita de não admitir isso a mim mesma, mas eu queria saber onde estava me enfiando.
— Vou mudar minha pergunta, o que nós vamos fazer? Quais são as regras aqui?
Ele parou o que fazia e posicionou o rosto bem perto do meu.
— Você quer saber quais são as regras do jogo?
— E estamos jogando? — perguntei, de testa franzida.
— Existem muitos nomes para o que estamos fazendo, mas por enquanto chamaremos de jogo e, como toda boa prática esportiva, existem regras.
— Regras? — perguntei, olhando-o desconfiada. — De que tipo?
— São simples, a primeira e mais importante delas, não obrigo ninguém a fazer nada, então, se você me disser pare, será o que farei. Só faço de comum acordo — respondeu com calma, e tocando levemente meu cabelo.
— E quais são as seguintes?
— Não sou exclusivo de ninguém, o que rolar, rolou e a coisa para aí. Sem compromissos, obrigações e cobranças. Se por acaso a gente achar que vale a pena se encontrar de novo, pode acontecer, mas isso não equivale a namoro. Por sinal, essa é minha outra regra de ouro, eu não namoro.
— Por que não? — perguntei, achando aquilo meio estranho.
— Não tenho nada contra quem namora, só que simplesmente isso não é pra mim — asseverou, balançando a cabeça.
Eu o olhei pensativa por um momento.
— Mais alguma regra, que preciso ficar sabendo?
— Existe a mais óbvia de todas, sexo seguro sempre — falou, enquanto tirava uma embalagem de preservativo do bolso de trás da calça e me mostrava.
Eu olhei para o pacotinho colorido e brilhante em sua mão, depois voltei a olhar para ele.
— Planejou tudo?
— Não, mas sempre existe a possibilidade — respondeu, com naturalidade. — Você não pensa assim?
Em vez de responder, enfiei a mão no bolso da frente da minha calça, tirei de lá outra embalagem de preservativo e a estendi pra ele.
— Isso responde a sua pergunta?
Ele olhou surpreso pra minha mão e em seguida soltou uma risada.
— Isso significa um sim?
Olhei para seu rosto bonito, tão perto do meu, e me perguntei se podia lidar com o que estávamos prestes a fazer e com as possíveis perdas. Mas não haveria só perdas, não é mesmo? Também haveria ganhos, a realização de um antigo sonho. Resolvi parar de racionalizar. Sim, estava disposta a correr o risco. Sim, eu podia lidar com isso. Tomei minha decisão. Eu sorri, insinuante, e devagar aproximei minha boca de seu ouvido.
— Você acha que consegue dar conta?
Ele afastou o rosto para me encarar, com a sobrancelha erguida.
— Isso é um desafio? — perguntou, com uma suavidade perigosa.
— E se for? — disse, atrevida.
Os olhos dele cintilaram.
— Gata, essa máquina aqui não tem câmbio automático, você escolhe a marcha.
— E se nós testássemos todas elas? — propus, tocando seu peito com minhas mãos abertas.
— Você gosta de velocidade? Por que eu aviso, adoro percorrer curvas perigosas. — disse, passeando suas mãos pela lateral do meu corpo.
Ergui os braços e o abracei pelo pescoço.
— Vem aqui, motorista, e faça jus a essa carteira de habilitação.
— Aperte o cinto! — avisou.
Beijamo-nos novamente, e a viagem começou.
Espero que tenham gostado da primeira cena vondy!!! Bom, amanha finalmente Annie e o Poncho contarão toda a verdade para seus pais, então se preparem para fortes emoções!!!!
Amores, depois deem uma passadinha na minha nova web de contos ponny hots: http://fanfics.com.br/fanfic/38770/contos-proibidos-ponny-adaptada-hot-rebelde-aya-anahi-e-poncho Vocês não irão se arrepender!
Nos vemos amanha, milhões de beijos, Bella.
Leitores novos sejam super beem vindos <3
vitoriaponny: Simmm a coisa vai pegar fogooooooooo em todos os sentindos kkk aguarde e vera!! Milhões de beijos, Vi <3
Talitabnasc: Sim a lembrança da adolescia deles foi fofa e divertida *--* Sim o Ponchito e Annie sofreu tanto um pelo outro... O Christopher arrasa nessa web, ele é demais mesmooo!!! Sim eles vão botar fogo mesmoo. Milhões de beijos, florzinha <3
edlacamila: O Ponchito sofreu na adolescência, ne? tadinho : // mas agora ele finalmente tem Annie <33 Ponchito não consegue viver sem Annie!! Uker é demais, ne? Essa parte dele ser hetero foi hilária kkkk o Apê vai pegar fogo não apenas com o casal ponny.... Sim já estamos na reta final, mas ainda tem a 2 temporada e ela é maior que a primeira!!!Pode deixar que eu irei postar mais. Milhões de beijos, Mila do meu core <3
blueorangee: Ponchito sendo ciumento é lindo e fofo demaissss <333 Ucker é um gênio nessa web, para mim ele é o melhor personagem secundário da historia!! Vondy já é lindo, mas nessa web eles são perfeitos, você vai amar as cenas deles!! Milhões de beijos, flor <3
ponnyaya: Claroooooooo a historia é bem mais importante do que dever chato de matemática kkkk SQN... tudo bem leia, mas faça o dever em!!!Pode deixar que eu postarei sempre mais. Milhões de beijos, florzinha linda <3
Angel_rebelde: A historia que o Ponchito relembrou foi fofa <33 Pose a única pessoa capaz para dar o primeiro beijo na Annie tem que ser o Ponchito!!! É chato eles ainda terem que fingir, porém muitoo em breve isso irá acabar!!! Agente da CIA foi otimoooooo, também acho que a mãe deles parece agente da CIA kkk. Ucker sempre solucionando problemas na web kkk. Não vai ser só narração vondy não, vai ter ponny, vondy vai ser só de vez enquanto. Milhões de beijos, Angel querida <3
layaneponny: Não ouvi falar desse livro não, mas depois vou pesquisa-lo!! A mãe da Annie esta chata, ne? ¬¬ Saliência entre irmãos não é normal, apenas quando se trata de ponny kkkk Pode deixar que eu postarei mais. Milhões de beijos, Lay querida <3
iza2500: Essa será uma das primeiras ajudas que o Ucker vai dar para los A, apesar do Ucker ser meio infantil ele é gente boa. Pode deixar que eu postarei mais. Milhões de beijos, Iza <3
beca: Ahhh o Ucker é gente boa, eu gosto muito do personagem dele nessa web!! Simmm los A poderão fazer safadezasss tuts tuts tuts E quem não quer fazer safadezas com Ponchito lindo e maravilhoso? Kkk Milhões de beijos, flor <3
barken_vondy: Ucker além ser engraçado e gente boa, vai ajudar muitoo los A!! Milhões de beijos <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Naquele final de tarde, eu e Poncho, saímos juntos do apartamento do Ucker, ainda envoltos no clima de romance e paixão que tínhamos acabado de viver nas duas últimas horas. Já fazia dois meses que tínhamos aqueles encontros secretos, e a cada dia se tornava mais difícil continuar escondendo nossos sentimentos. No princ&iacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*