Fanfics Brasil - Capitulo 094 / 1º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 094 / 1º Temporada

1057 visualizações Denunciar


Naquele final de tarde, eu e Poncho, saímos juntos do apartamento do Ucker, ainda envoltos no clima de romance e paixão que tínhamos acabado de viver nas duas últimas horas. Já fazia dois meses que tínhamos aqueles encontros secretos, e a cada dia se tornava mais difícil continuar escondendo nossos sentimentos.


No princípio, costumávamos ser muito cuidadosos, nos desviando de situações ameaçadoras, sendo discretos em público e evitando qualquer tipo de contato físico suspeito. Saímos do prédio tentando não transparecer o quanto estávamos felizes, mas nossa felicidade era tão gritante que foi ficando impossível nos controlar.


Trocávamos olhares cheios de cumplicidade, sorríamos como bobos um para o outro, e nossas mãos se roçavam discretamente à medida que andávamos. Anoitecia quando nos aproximamos de casa e, assim que lembrei que teríamos que voltar a encenar nossos personagens para nossos pais, senti a melancolia invadir meu coração.


Mentir e fingir para os outros era uma coisa, fazer o mesmo com nossos pais era completamente diferente. A culpa estava me corroendo, e eu não sabia por quanto tempo mais conseguiria manter nossa farsa e essa distância forçada entre nós. Quando faltavam poucas quadras para chegarmos, inesperadamente Alfonso segurou firme minha mão, fazendo-nos parar.


Surpresa, olhei seu rosto, e ele me fitou com um olhar perturbado, como se estivesse brigando consigo mesmo, até que, com um pequeno grunhido que demonstrava uma clara rendição, ele me puxou de encontro a seu corpo, me abraçando sem reservas.


— Poncho, o que é isso? — perguntei confusa, tentando me afastar, o que ele não permitiu, me segurando com firmeza.


— Beije-me, Anahí. Para que eu não enlouqueça em mais outra noite insuportável sem você — respondeu com desespero, e depois grudou seus lábios nos meus e eu não tive mais como lutar, correspondendo com a mesma intensidade.


As precauções foram esquecidas e tudo que queríamos e precisávamos era disso, estar perdidos nos braços um do outro. Nunca o errado pareceu tão certo. A doçura de seu beijo me fez esquecer completamente que estávamos parados em plena calçada e completamente expostos.


— Não aguento mais! — declarou, quando nossos lábios se separaram um pouco. — É tortura demais ficar longe de você. Chega de mentiras! Você é minha mulher! — disse, segurando-me ainda mais forte. — Vamos dormir juntos hoje à noite!


— Mas, Poncho, e se formos pegos? O que vamos falar? Mamãe não vai aceitar mais outra desculpa qualquer como justificativa — falei, tocando seu rosto.


— Então vamos contar a verdade a todos — disse, decidido.


— Você sabe que, ao revelarmos tudo, com certeza à reação por parte de nossos pais não será suave. Não sei até que ponto eles iriam, mas temos que estar preparados para o pior.


Ele fechou os olhos, com visível sofrimento.


— Você está certa, não posso fazer isso com você, arriscando o seu bem-estar dessa forma.


— Como assim? — perguntei, sem entender.


— Como você disse. Se contarmos a verdade, temos que estar preparados para o pior, talvez até mesmo sermos expulsos de casa, e eu realmente não posso fazer isso com você, arriscando seu futuro desse jeito.


— Mas meu futuro é você — falei, com firmeza.


— Amor, escute com atenção, se eu for expulso, eu não posso pedir que você me acompanhe, afinal o que posso te oferecer no momento, além de uma vida simples, talvez até miserável? Como posso te tirar de um estilo de vida seguro, estável, e oferecer algo incerto e difícil? Como posso te tirar de uma casa confortável e bonita, te levando pra, sei lá, um canto qualquer?


Fiquei muito surpresa por suas palavras, não fazia ideia de que era isso que ele pensava sobre essa situação. Ao ver seu rosto demonstrando tantas dúvidas e incertezas, eu sabia que era a hora de esclarecer de uma vez por todas minha posição.


— Por que tipo de garota fútil você me toma? — perguntei, zangada. — Será que você ainda não sabe que pra mim só você importa? Do que me adiantam casa, carro, posição social, sem você ao meu lado? Você disse que pode me oferecer uma vida miserável, mas está enganado, miserável eu seria sem você — disse segurando seu rosto em minhas mãos. — Miserável eu seria longe de você.


Olhei em seus olhos e vi um brilho diferente, quase como que de alívio ao ouvir minha afirmação. Ele me abraçou apertado, pousando a cabeça em meu ombro, e segurei-o com firmeza.


— Você tem certeza mesmo? Está pronta para arriscar tudo?


— Por você, arrisco qualquer coisa e nada mais importa — falei, com voz firme.


Ele se afastou um pouco, olhando meu rosto como se estivesse procurando por algo e, ao olhar dentro de meus olhos, esperava que visse neles espelhado todo o imenso amor que eu sentia, felizmente pareceu ter encontrado o que buscava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Então vamos contar. Olhamo-nos longamente, então nossos lábios se encontraram num beijo apaixonado e intenso, como o nosso amor. Estávamos assim, envolvidos pelo momento, quando ouvimos uma exclamação abafada. Olhamos na direção do som e deparamos com a figura idosa da senhora Johnson, a vizinha viúva qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais