Fanfics Brasil - • NOTA: ▬ A Z U L ▬

Fanfic: ▬ A Z U L ▬


Capítulo: • NOTA:

12 visualizações Denunciar


a


 


 


 


    Eu gosto do improviso, da medida de última hora e essa web é sobre isso.  Não sei quantos capítulos vai ter! É a primeira vez que posto mas já acompanho outras web novelas, então sei mais ou menos como funciona. O básico: sem up, comentário, até mesmo ofensa contra algum personagem é
igual a sem web.
Quero fazer algo diferente, como eu disse no começo eu gosto do improviso por isso tive uma ideia: que tal escrevermos essa web juntos? Vocês dão suas opiniões ou imaginações que tiveram sobre os personagens e eu improviso para chegar á isso. Que tal?


"Azul" fala de aparências e de como nos confundimos com as coisas hoje em dia, fique sabendo que o intuito dessa web não é julgar, rebaixar ou muito menos menosprezar alguém por cor, opção sexual ou etc (afinal, todos somos iguais!) e sim falar que todos temos telhado de vidro.




 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patchc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    — Fernanda —     Morei em São Paulo até seus 15 anos, daí fui enviada para um interno graças ao meu "comportamento difícil", segundo minha mãe. Durou apenas um ano até ela colocar a culpa em SP e virar a cabeça do meu pai para nos mudarmos para o Rio de Janeiro. Aos 16 anos ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais