Fanfics Brasil - 10 Capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 10 Capítulo

889 visualizações Denunciar


*****CONTINUACAO*****.

PONCHO:É. ...CLARO!
ANY SORRIU ENVERGONHADA:ME DESCULPA FICAR TE CONTANDO ESSAS COISAS, PQ SEI QUE NEM FAZEM IMPORTANCIA! BALANÇOU A CABEÇA NEGATIVAMENTI, E LIMPOU UMA LÁGRIMA QUE TEUMOU EM CAIR PELAS LEMBRANCAS.
PONCHO:RELAXA! EU...EU GOSTO DE OUVIR VC! DE VER VC!
ANY COROU:VC É SEMPRE ASSIM? -SORRIU.-TU TEM O DOM DE DEIXAR AS GAROTAS TODAS SEM GRAÇA?
PONCHO:NÃO SEI? ME DIZ VC...-SE APOIOU NA MESA.
ANY:AS...AS VEZES.BOM TODAS AS VEZES VC ME DEIXA SEM GRAÇA, COM AS COISAS QUE FALA!
PONCHO:MAS EU NÃO MINTO, TUDO QUE DIGO E VERDEDA.-SORRIU E PUCHOU A CADEIRA PRA FICAR MAIS COLADO A ELA E VIU UMA LETRA DE MUSICA NO CADERNO DELA.-QUE FOI? -VIU ELA SE LEVANTAR.
ANY:É...É MELHOR EU IR DORMIR.-JUNTOU TODOS OS CADERNOS.-ATÉ DEPOIS

PONCHO A PUCHOU PELO BRAÇO:E MEU BEIJO DE BOA NOITE.-SORRIU SAFADO
ANY:EU NAO SOU A CLARINHA -COROU
PONCHO:MAS É MINHA AMIGA, E AMIGOS DÃO BEIJO DE BOA NOITE.
ANY:O.K...-BEIJOU RAPIDINHO A BUCHECHA DE PONCHO,MESMO ENVERGONHADA.-BOA NOITE.-GRITOU SORRINDO ENQUANTO SUBIA A ESCADA PARA IR DORMIR, DEIXANDO PONCHO SOZINHO.

PONCHO:VC E MUITO GOSTOSA ANY...MINHA ANY.-SORRIU ADIMIRANDO AS CURVAS DELA VENDO-A SUBIR.

******************UMA CEMANA DEPOIS-FACULDADE.*********************.

-poncho.....

UMA CEMANA HAVIA SE PASSADO ANY E PONCHO PRATICAMENTE NÃO SE DESGRUDAVAM SE FALAVAM TODA HORA, E FICAVAM JUNTOS(COMO AMIGOS) NO RECREIO...PONCHO IA INDO DE POUQUINHO EM POUQUINHO PARA NÃO ASSUSTALA, QUERIA PARECER UM PERFEITO CAVALHEIRO A ELA.MESMO TENDO VACILADO NA NOITE ANTERIOR INDO A UMA BALADA E FICADO COM TODAS, AS COISAS IAM BEM.BOM OU PARECIA ESTAR INDO "TUDO"BEM SE NÃO FOSSEM POR SEUS PAIS QUE VIVIA BRIGANDO COM ELE...SIM ESTAVA TUDO BEM.

-com Any....

ANY:NÃO, NÃO E NÃO É:"NÃO" O.K ...OUTRO DIA VEMOS ISTO.-DISSE IRRITADA.
PAULO:POR....POR FAVOR ANYYYY...VC "NUNCA" DIZ SIM....VAMOS SERA SÓ UM ENCONTRO! DISSE A FASENDO SE IRRITAR NOVANENTE PELO MESMO MOTIVO DA CEMANA INTEIRA:UM ENCONTRO COM ELA.
PAULO:NÃO PAULO, EU TRABALHO E ESTUDO E TO SEM TEMPO ENTENDA POR FAVOR! - SORRIU PRA ELE.
PAULO BUFOU:VC, VC TEM NAMORADO É ISSO?
ANY GARGALHOU SORRINDO:NÃO! NÃO É ISSO!
PAULO:ENTÃO NÃO GOSTA DE MIM?
ANY:CLARO QUE GOSTOOOOO...MAS COMO AMIGO! -DISSE VENDO SEUA AMIGOS SE APROXIMAREM E SUSPIROU ALIVIADA.
PAULO:MAS ENTÃO VAMOS TENTAR PORFAVOR? ME DÊ UMA CHANCE.
ANY COLOCOU A MÃO NA NUCA A COCANDO:DE VERDADE NÃO D.A! OLHA PQ NÃO FICA COM A CAMEROM...ELA, ELA GOSTA DE VC! E TA LOUCA PRA SAIR COM TIGO! -FALOU JA SEM ARGUMENTOS......


*******************PROXIMOS CAPÍTULOS******************.
PAULO:NÃO, EU NÃO QUERO ELA! EU QUERO VC! -.....
------
ANY:OK.....

*******************************

CONTINUA......

obrigada aos comentarios..
Amo vcs bjos *COMENTEM*.....


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente passei aqui so pra avizar sobre minha nova fanfic: -Diario de una pasion: http://fanfics.com.br/fanfic/38388/diario-de-una-pasion-anahi-alfonso *Romance AyA..... -vou esperar vcs la!!!! ****************************************


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais