Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 100? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Any (se acomodou melhor): Te amo. (dormiu logo em seguida e ele não conseguiu dormir, a colocou com cuidado na cama e foi ao banheiro lavar o rosto, se olhou no espelho ainda com as gotas de água em sua pele, ficou se olhando e sentia raiva de si mesmo, aquele peso o atormentaria pra sempre. Se secou e voltou pro quarto, encostando-se à porta do banheiro. Sorriu ao vê-la. Estava de barriga pra baixo, com a perna direita flexionada pra cima, o lençol só cobria a parte de seu quadril, as pernas e as costas estavam nuas, ela abraçava o travesseiro dele, dormindo tranqüila com um leve sorriso no rosto, se aproximou e se sentou na cama, começou a passar o indicador levemente por seu rosto).



Poncho (sussurrando): Você me pegou de jeito... Loirinha. (sorriu lembrando de como a chamava antes de tudo acontecer entre eles). Me perdoa, você não merecia. (passou a mão por seu próprio rosto, apoiando o mesmo nas mãos em seguida).


Any: Amor? (abriu os olhos e falou rouca). Por que não dorme? Ta tarde.
Poncho: Já vou. Pode dormir linda.
Any: Me abraça? (sorriu cansada, ele não disse nada, apenas atendeu ao seu pedido e junto dela passou o resto da noite).

Bem cedo antes de todos acordarem ele a chamou.

Any (se espreguiçando): Huumm... Que preguiça.
Poncho: Também, há quase um mês acordando mais tarde.
Any: Que horas são?
Poncho: Cinco.
Any (enfiou a cabeça no travesseiro): Ah Deus. Começou tudo de novo. (se levantou segurando o lençol). Posso usar o banheiro?
Poncho: Claro. (ela sorriu e mandou um beijo, já saiu pronta).
Any: Tchau. (se aproximou).

----

Olá meninas desculpe desaparecer...

Bom o caso e que consegui essa história completa e irei postar ela aqui pra vcs até o fim...

Nada mas a dizer

Bjs até mais ver


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Ahhh fica aqui. (a segurou e tacou na cama sem machucá-la). Any (rindo): Eiii! Eu tenho de ir, se alguém me pega aqui estamos ferrados. Gatinhoooo! (chamou a atenção quando ele não deixou ela levantar). Poncho: Ok, né. Assim que der eu vou te ver. Any (sorriu): Vai sim, eu vou amar. Me deixa ir. (deu vários selinhos carinhosos). Poncho: Vai. (saiu de cima e ela l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais