Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 108? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Chris: E ai? Terminou?
Poncho: Hã?
Ucker: Ué, não ficou lá fora com ela pra terminar? (deu um copo com vodca pro amigo).
Poncho: Não...
Chris (bufou): Cara qual é?
Poncho: Eu vou ok? Eu vou terminar hoje, mas depois. Não consegui me afastar, eu até consegui, mas ontem eu...
Ucker: Você o que? (com medo da resposta).
Poncho: Ontem eu fui ao quarto dela e... Passei a noite lá.
Chris: Meu você tem merda na cabeça?
Poncho (virou o copo de uma vez): Não me enche. Não agora. (saiu andando e no caminho trombou com duas pessoas).
Megan: LINDOOOO! (pulou no pescoço dele) Que saudade!
Derrick (riu): Larga Megan, ele é comprometido.
Megan: Até hoje!
Derrick É... Você conseguiu heim, quem diria? A gente viu o beijo lá na frente, tava muito convincente pro meu gosto.
Megan: É só tipo né gatinho?
Poncho: Não me chama assim. (não os encarava e a música os fazia falar alto).
Megan (sorriu cínica): Que foi? Ela te chama assim?
Derrick: Se não terminar... A gente conta. (rodou a chave da moto no dedo). A gente conta e você perde a moto, e a Anyzinha vai sair machucada, que pena né? (fez bico debochando).
Megan (gargalhando): Tadinha né. Bom, vamos Derrick, nós vamos voltar ta lindo? Pra ver se você terminou com a empregadinha. (ia sair, mas Poncho puxou seu braço com força). Ai! Ta machucando.
Poncho: Nunca mais, chama ela assim.
Megan: Pon... (ele a interrompeu).
Poncho: Ouviu? Sabe o que eu sinto por você? Pena. (soltou seu braço e ela colocou a mão aonde ele apertou). Me deixem em paz, eu vou cumprir o combinado. Quanto ao prêmio, não se preocupa, eu não quero mais.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saiu andando, parou no bar. Logo os amigos vieram lhe fazer companhia. Ucker: E ai? (Poncho contou o que houve). Não vai pegar nada? Poncho (negou): Não. Não quero nada em troca dela. (virou ao escutar uma risada conhecida). Dul (rindo): Poncho vai matar o Paulo. Any: Pára de rir! (brava). Ele vai ver só. Eu não tive culpa gatinho eu juro! Poncho: O que houve? Mai (r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais