Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 112? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Megan (gargalhou): Eu sei que vocês “estão juntos”, já vou te explicar ta empregadinha? Já volto meu amor. (beijou Poncho de surpresa rapidamente e saiu. Any o olhava sem entender).
Any: Por que contou pra ela? (confusa).
Mai: É... Tipo... Nada a ver. (ouviram um pigarro no microfone depois da música ser desligada).
Megan: Oi galera! Tão gostando da festa?(todos gritaram). Sabe hoje eu vim aqui por um motivo muito especial. Há uns meses atrás meu amigo Derrick James e meu lindo Alfonso Herrera. (Poncho arregalou os olhos e olhou desesperado pros amigos). Fizeram uma aposta. (a menina falava um pouco embolado, mas nada que comprometesse o entendimento do “público).
Poncho: Any vamos embora. (puxava seu braço).
Any: Me solta! Eu quero ouvir agora.
Poncho: Não! Vem!
Any: ME LARGA! ALFONSO SOLTA-ME ! (puxou o braço com força).
Poncho (suplicando): Por favor. (ele puxava e ela voltava, ficou interessada na tal aposta que envolvia o namorado).
Any (o olhando sem entender nada): Por quê? O que foi que você fez? (perguntou em um sussurro. Não saia do lugar, e ele sentiu que tudo ia dar errado. Ela sentia o coração apertar só de olhar pra cara dele).
Megan(riu): Olha só! Não vai ainda amor! Deixa eu contar. A aposta foi a empregadinha. Ownn... (fez bico e riu). Que dó.
Mai: Essa garota ta doida? O que? (olhava confusa pros amigos, assim como Dul que já começou a sacar tudo).
Any: Aposta... (sussurrou pra si).


Any ainda olhava pra ele escutando tudo que era falado, várias imagens rodavam na sua cabeça, momento dos dois, algumas pessoas falando que ela não devia confiar nele, as vezes que ele nunca disse que a amava. Ligava os fatos. Ele não conseguia falar nada, quando viu a expressão dela de decepção, de nojo, de raiva teve a pior sensação de sua vida. Sentia como se um animal arranhasse todo seu coração, sabia que a partir daquele momento a perderia de vez.

Derrick (chegou ao lado deles): Aqui sua moto. (estendeu a chave e Any deixou uma lágrima escorrer, se virou pra ir embora, mas Poncho logo puxou seu braço).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Me solta. (tentava controlar a voz). Poncho: Any me escuta, eu não sab... Any: ME LARGA! (gritou). Me deixa ir. (o encarou e ele viu a dor que ela sentia em seus olhos). Me deixa ir.(agora pediu sussurrando sem ter forças pra gritar. Chegou ao ponto que só ele ouvia o que ela falava). Vai pegar o seu prêmio. Vai e me deixa em paz, agora que já conseguiu o que queria p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais