Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 113? Capítulo

337 visualizações Denunciar


Any: Me solta. (tentava controlar a voz).
Poncho: Any me escuta, eu não sab...
Any: ME LARGA! (gritou). Me deixa ir. (o encarou e ele viu a dor que ela sentia em seus olhos). Me deixa ir.(agora pediu sussurrando sem ter forças pra gritar. Chegou ao ponto que só ele ouvia o que ela falava). Vai pegar o seu prêmio. Vai e me deixa em paz, agora que já conseguiu o que queria pode pelo menos respeitar a MINHA dor? Por que da minha parte nunca foi fingimento. Nunca. Tudo que eu fiz foi por te amar de verdade.

Todos olhavam a cena, entretidos.

Ucker: Que é? Põe a música de novo, o show já terminou. (O DJ logo voltou a tocar e as pessoas não conseguindo ouvir os dois voltaram à festa).
Any: ME LARGA ALFONSO! NÃO FOI SUFICIENTE ME HUMILHAR ASSIM? (deixou as lágrimas caírem mesmo sem querer chorar na frente dele, puxou o braço e saiu correndo. Ele foi atrás, os amigos também, as meninas pra ajudar Any e os meninos pra segurar Poncho).

Do lado de fora Any chorando corria.

Poncho: ANY NÃO! VOLTA! (ela parou pra tirar a sandália e ele aproveitou pra segura-la). Por favor, me ouve. Eu... (ela se virou o encarando e ele se assustou com os olhos dela).
Any: CANALHA! SEM CORAÇÃO! (gritava como nunca havia gritado na vida). EU CONFIEI EM VOCÊ! CONFIEI COMO NUNCA HAVIA CONFIADO EM NINGUÉM NA VIDA, SEU MENTIROSO! HIPÓCRITA!


Poncho (segurando as lágrimas): Não! Não! Eu não quis...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: NÃO QUIS O QUE? VOCÊ ME APOSTOU! ME APOSTOU COMO SE EU FOSSE UM OBJETO. COMO SE EU FOSSE UMA QUALQUER ASSIM COMO ESSAS********S QUE VOCÊ PEGA POR AI! ME APOSTOU PRA TODOS RIREM DE MIM DEPOIS! (a maquiagem agora era um borrão por seu rosto, a Cinderela parecia ter virado gata borralheira). POIS FIQUE COM A SUA MOTO, COM A SUA BALADA PORQUE EU NÃO QUERO MAIS VOCÊ! NÃO QUE ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais