Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 114? Capítulo

345 visualizações Denunciar


Any: NÃO QUIS O QUE? VOCÊ ME APOSTOU! ME APOSTOU COMO SE EU FOSSE UM OBJETO. COMO SE EU FOSSE UMA QUALQUER ASSIM COMO ESSAS********S QUE VOCÊ PEGA POR AI! ME APOSTOU PRA TODOS RIREM DE MIM DEPOIS! (a maquiagem agora era um borrão por seu rosto, a Cinderela parecia ter virado gata borralheira). POIS FIQUE COM A SUA MOTO, COM A SUA BALADA PORQUE EU NÃO QUERO MAIS VOCÊ! NÃO QUERO ALGUÉM COMO VOCÊ AO MEU LADO! NUNCA MAIS FALA COMIGO, NUNCA MAIS ME TOCA! FINGE QUE EU NÃO EXISTO QUE EU VOU FINGIR NUNCA TER TE CONHECIDO.
Poncho: ME ESCUTA EU ME APAIXONEI DE VERDADE POR VOCÊ! EU APOSTEI QUANDO AINDA ERA UM IDIOTA, UM MOLEQUE INCONSEQUENTE, VOCÊ ME FEZ MUDAR! (ela deu um tapa na cara dele com ódio, o local começou a arder e logo ela lhe deu outro, do outro lado).
Any: NÃO QUERO SABER! NÃO QUERO OUVIR MAIS MENTIRAS! QUAL ERA O PLANO? TERMINAR COMIGO SEM EU NUNCA SABER DE NADA OU QUERIA ME HUMILHAR NA FRENTE DE TODOS MESMO?
Poncho: Any, eu...
Any: FALA ALFONSO, FALA!
Poncho: Eu... Ia terminar... Sem ninguém saber... (abaixou a cabeça).
Any: Claro... Claro por isso sua repentina indiferença né. Burra fui eu de acreditar em alguém como você. (respirou fundo entre lágrimas).
Poncho: Any, eu nunca quis te machucar, nunca! Eu te amo, por favor, me perdoa.


Any: CÍNICO!SABE DE UMA COISA? VOCÊ NÃO É COMO SEUS PAIS DIZEM. COMO AS PESSOAS ME FALARAM, VOCÊ É MUITO PIOR! (ela falava apontando o dedo na cara dele que ouvia quieto). VOCÊ É MATERIALISTA, VOCÊ É INTERESSEIRO! VOCÊ É UM MONSTRO QUE TEM UMA PEDRA NO LUGAR DO CORAÇÃO. (ela não conseguia controlar os gritos, parecia mais forte que ela, encarar a falsidade de frente era algo que ela odiava, mas preferia ao ter ela pelas costas).
Poncho: NÃO! Não! (deixou uma lágrima escorrer).
Any: Eu tentando te ajudar... Seus pais sempre estiveram certos, você deve ser você mesmo perto deles.
Poncho: NÃO! Eu... Eu... Não fala isso. (fechou os olhos com força).
Any: Você era o cara perfeito por fora... Mas por dentro sempre foi esse monstro. Como pude me deixar enganar assim? (ficaram em silêncio ele deixando as lágrimas caírem e ela soluçando). Como foi capaz? (ficaram em silêncio). Parabéns... (abriu os braços e os deixou cair, saiu correndo pela rua).


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele se sentou na calçada com a cabeça apoiada nas mãos, e se deixou chorar. Os amigos se aproximaram. Dul: CANALHA! FILHO DA MÃE! IDIOTA! IMBECIL! (ela chorava e batia em seu ombro). Ucker (a segurando): Dul... Dul calma. Dul: ELE A ENGANOU, ENGANOU TODOS NÓS! EU SABIA QUE VOCÊ ERA INCAPAZ DE AMAR ALGUÉM COMO ELA! SABE POR QUÊ? NÃO POR ELA SER EMPREGADA, MAS POR SER M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais