Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 115? Capítulo

339 visualizações Denunciar


Ele se sentou na calçada com a cabeça apoiada nas mãos, e se deixou chorar. Os amigos se aproximaram.

Dul: CANALHA! FILHO DA MÃE! IDIOTA! IMBECIL! (ela chorava e batia em seu ombro).

Ucker (a segurando): Dul... Dul calma.
Dul: ELE A ENGANOU, ENGANOU TODOS NÓS! EU SABIA QUE VOCÊ ERA INCAPAZ DE AMAR ALGUÉM COMO ELA! SABE POR QUÊ? NÃO POR ELA SER EMPREGADA, MAS POR SER MUITO BOA PRA VOCÊ!
Mai (também chorando): E agora? Ela não conhece a cidade, e essa hora. Chris me ajuda você ta de carro. DUL! (chamou a amiga que ainda se debatia nos braços de Ucker). Ele não importa mais. Vamos atrás da nossa amiga, que esse ai não vale a pena.
Chris: Vamos logo. É perigoso. (Poncho não fez nada, chorava e deixava a ruiva bater nele, afinal, merecia).
Dul: Você vai ficar aqui? (perguntou pra Ucker).
Ucker: Dul... Por favor.
Dul: Pode ficar. Deve ser tudo farinha do mesmo saco. (olhou os dois com desprezo e saiu com os outros dois amigos pra procurar Any).

Enquanto isso Any tinha cansado de correr, já tinha passado dois carros com meninos gritando pra ela, mas nada de mais, tentava controlar, mas não conseguia, chorava, chorava e sentia como se seu coração estivesse em pedaços, e realmente estava, se xingava em pensamentos, tentava achar sinais de que era tudo mentira, tudo uma...


Any: Uma aposta ridícula. Uma falsa realidade. (se apoiou em um poste e as lágrimas inundaram seu rosto outra vez, não se importava com nada, queria ficar sozinha). Ótimo, agora preciso ir andando pra casa, achar o caminho certo e... (ia andando agora e um carro parou ao seu lado).
Mai: ANY! ANY GRAÇAS A DEUS. (desceu do carro desesperada e abraçou a amiga que chorava ainda). Vamos pra casa.

Any só a seguiu e Chris a deixou em casa, no carro Dul que estava atrás, acariciava seus cabelos.

Chris: Pronto.
Any: Obrigada. (abaixou a cabeça e saiu)
Dul: AMIGA! Espera. Quer que fiquemos aqui com você?
Any: Não... Eu quero ficar só.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Ah loirinha. (desceu do carro e a abraçou). Fica bem. Por favor... (ela circundou sua cintura com as mãos e chorou mais ainda). Any... (ninguém sabia o que falar nesse momento). Any: Obrigada de novo. (saiu correndo pelos fundos e entrou na casa com cuidado). Ela entrou no quarto e trancou a porta. Olhou tudo em volta e se sentiu sozinha, completamente sozinha e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais