Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 117? Capítulo

8 visualizações Denunciar


-NO CAFÉ-

Armando: A festa deve ter sido boa, ele não levantou.
Ruth: É. E a Anahí, Marichello?
Marichello: Já está vindo senhora.
Ruth: Ótimo, perguntamos a ela como foi, já que o Poncho nunca fala nada.
Any: Com licença. (entrou na sala de cabeça baixa, com certeza iriam notar o quanto chorou e não dormiu, mesmo tentando esconder com maquiagem).
Armando: Anahí! Bom dia.
Any: Bom dia senhor.
Clarinha: Tia! Conta pra Clarinha da festinha! Teve brigadeiro?*-*
Any: Não amor. Não teve. (tentou dar um sorriso, mas nem levantar a cabeça conseguiu).
Ruth: Ora o que há? (Marichello ficou analisando a filha).
Any: Nada eu só... Me desculpe.
Armando: Levante a cabeça, andou bebendo é? (brincou).
Any: Não senhor. (levantou a cabeça e eles se entreolharam).
Ruth: Oh meu Deus, o que houve com você? Seus olhos estão vermelhos e inchados. Com olheiras.
Any: Não é nada senhora, eu quase não dormi. Me desculpem por estar assim.
Armando: Entendo... Não se preocupe. (não engoliu uma palavra do que ela disse, assim como a mulher). Voltaram tão tarde assim? Por isso o Poncho não desceu. (Any só de ouvir aquele nome sentiu dor no coração).
Any: Eu não sei senhor. Não voltei com ele.
Ruth: Ué voltou com quem?
Any: Eu... Quis vim embora antes e ai o Chris me trouxe com as meninas, o Alfonso ficou lá, não sei que horas chegou.
Armando: Hum... E você gostou da festa? (ela assentiu tentando forçar um sorriso, mas sorrir doeu).
Clarinha: Tia vamos brincar de montar?
Any: Vamos. (agradeceu pela menina dar uma idéia de como se livrar daquele interrogatório).
Clarinha (pegou sua mão): Tchau. (quando as duas se viraram ela o viu. Parado na porta a encarando, paralisou e a vontade de chorar invadiu seu coração mais uma vez).


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ruth: Poncho pensei que fosse dormir até mais tarde. (ele não respondeu, só a encarava com um olhar de suplica, suplica pelo perdão). Clarinha (puxando Any): Vem tia. (Any sem dizer nada subiu com a menina e quando passou por ele, ele notou seus olhos. Abaixou a cabeça e não se mexeu). Armando: Não vai comer? Poncho: Não. Eu... Vou ficar no meu quarto, to cansado e vou do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais