Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 119? Capítulo

329 visualizações Denunciar


Any: Não! Não, eu to bem. (saiu do abraço e enxugou o rosto). Não precisa.
Clarinha: É saudade do seu papai?
Any: É...
Clarinha: Liga pra ele, quando eu to com saudade do papai eu ligo.
Any: Eu vou ligar meu amor. (fungou) Vamos continuar?
Clarinha: Vamos, mas eu ainda vou pedir o remedinho pra você. (deu um beijinho na bochecha da loira e antes que Any pudesse dizer algo ela saiu correndo, nem viu o irmão).
Any: Ah meu Deus... (tapou o rosto com as mãos e se deixou chorar agora sem nada impedindo).
Poncho (entrou no quarto): Any...
Any: O que ta fazendo aqui? (se levantou rápido e enxugou o rosto).
Poncho: Por favor, me escuta.
Any: Não tenho nada pra escutar de você. (ia saindo quando ele puxou seu braço). Me solta.
Poncho: Any eu não posso te deixar ir sem me ouvir, eu tenho uma explicação eu juro.
Any: Nun-ca mais me to-ca. Nunca ouviu bem? (Puxou o braço com força). Agora o seu toque me dá nojo.
Poncho: Me esc...
Any: Não me dirige a palavra, não me olha, não me toca, não pensa em mim, esquece que eu passei pela sua vida. É o que eu vou fazer com você. (saiu do quarto e ele se sentou no chão segurando os cabelos com força).


Clarinha: Tia a ma... Poncho! Você veio brincar com a gente? (foi abraçar o irmão). Você também ta com dorzinha de cabeça? Ta chorando igual à tia Any.
Poncho: Não... Não eu só to com saudade de você. (a sentou em seu colo e acariciou seus cabelos).
Clarinha: Ahh. Mas não chora, deixa o olhinho vermelho. A mamãe falou pra tia Any ir pegar o remedinho dela, cadê ela?

Poncho (suspirou): Já foi... Ela já foi. (logo Clarinha voltou a montar e ele tentava a ajudar, mas sempre se distraía com os pensamentos nela).


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O resto do dia todos podem imaginar. Any tendo que controlar sua tristeza na frente dos demais, o que ela só tentava já que todos viam que tinha algo errado, Poncho preferiu ficar no quarto, não saiu nem pra comer. De noite Any não dormiu só as vezes que conseguia cochilar, logo acordando em meio a seus sonhos com Poncho, uns bonitos, outros feios como a realidade. Acordou u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais