Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 120? Capítulo

385 visualizações Denunciar


O resto do dia todos podem imaginar. Any tendo que controlar sua tristeza na frente dos demais, o que ela só tentava já que todos viam que tinha algo errado, Poncho preferiu ficar no quarto, não saiu nem pra comer. De noite Any não dormiu só as vezes que conseguia cochilar, logo acordando em meio a seus sonhos com Poncho, uns bonitos, outros feios como a realidade. Acordou uma hora a menos que o normal de dia de semana, se trocou, pegou os livros e saiu andando para o ponto de ônibus.

-NO CAFÉ-

Armando: Poncho, posso falar com você?
Poncho: Pode ser depois? Vou me atrasar.
Armando: Sim, de noite então.
Ruth: Eu heim... Esse seu jeito educado de ser me assusta.
Poncho (suspirou): Mãe me deixa ok? Se sou grosso reclama, se sou educado reclama.
Ruth: É que você parece triste.
Armando: Ruth, deixa ele.
Poncho: Eu vou pra faculdade... (ia sair, mas voltou). É... Marichello a Any va...
Marichello (interrompendo): Ela já foi senhor.
Poncho: Ah... Ta bom, então eu... Já vou. (se retirou).
Ruth: O Marichello vem cá. Como a Any foi? E por quê?
Marichello: Foi de ônibus, disse que precisava chegar mais cedo.
Armando (estranhando): Essa história...
Ruth: O que?
Armando: Nada... Estou pensando alto.
Marichello: Com licença. (Ela tentou conversar com a filha, mas Any não disse nada).

Poncho no carro se sentiu sozinho, sentiu falta do carinho dela em sua nuca enquanto dirigia, falta da voz doce e do perfume suave que parecia ainda estar lá. Estacionou na faculdade e ficou uns minutos dentro do carro. Suspirou pegando o material e entrou. Umas pessoas o olharam, outras nem se lembravam do ocorrido por estarem muito bêbadas, viu os amigos sentados na mesa da cantina, mas nem todos, Mai e Dul estavam faltando.

Poncho: Oi. (se sentou).
Ucker/Chris: Oi. (ficaram em silêncio até Ucker resolver falar).
Ucker: E ai?
Poncho: O que acha? Ela não quer me ouvir, não quer me ver... Veio de ônibus até...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Eu avisei. (os dois o encararam). Desculpa, mas é verdade. (Poncho assentiu com a cabeça). Ucker: E como você ta? Poncho (deu ombros): Não sei. Chris: Se quer saber a sua cara não está nada boa. Poncho: Não me diga. (irônico). Chris: Mai e Dul já chegaram... Poncho: Elas... Falaram com vocês? Ucker: Não. (abaixou a cabeça). O Chris acabou contando que nós sabía ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais