Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 122? Capítulo

409 visualizações Denunciar


Dul: Amiga! (chegou com Mai). Como você está? A gente te ligou, mas a Socorro disse que você estava lá em cima com a pequena. Estamos preocupadas, você está bem?
Any: To.
Mai: E o que você ta fazendo com ele?
Any (confusa): Por quê? Ele veio falar comigo e... Vocês não são amigos? Tipo quase namorados?
Mai: Não! Eu não sou mais nada dele.
Any: Desde...?
Mai: Desde que eu soube que ele sabia da canalhice que o amigo dele fez. (disse com raiva e o fuzilou com os olhos).
Any: Você sabia Chris? De tudo?
Chris (suspirou): Sim. Mas eu não podia o trair. (ela não falou nada, só se levantou calmamente e colocou os livros na mochila).
Any: Ok.
Chris: Any, não fica com raiva de mim.
Any (pegando o fichário): Não estou. (saiu andando, mas voltou). Me deixa adivinhar. O Ucker sabia também, e apoiou como você? (Chris ficou quieto, ela apertou os lábios). Ok. Eu preciso ir. (saiu andando).
Mai: ANY!
Any (se virou): Tudo bem Mai. Não briga com ele... Ele não tem culpa. (deu ombros e saiu andando pro lado oposto de Poncho e Ucker).
Dul: Se você soubesse a vontade de te espancar que eu to agora... (falou com raiva pra Poncho que se aproximou).
Poncho: Dul me desculpa também. Se não puder, pelo menos o Ucker, ele só estava sendo meu amigo ok?
Dul: Não. O que você fez não tem desculpa, não adianta agora fingir ser bom moço. Vai dar o sinal, eu vou pra sala falar com a MINHA AMIGA. Tchau Mai, até mais tarde.

Quando Dul chegou à sala, Any estava sentada do outro lado que era acostumada, estava sentada com a cabeça apoiada na mão esperando o professor chegar. A ruiva estranhou já que Any escolheu o lugar mais longe do seu, quase todos estavam ocupados já, ela se sentou no lugar de sempre e durante as aulas não parava de pensar na loirinha. Já Anahí não conseguia se concentrar em nada, sentia vontade de chorar o tempo todo e queria sumir vendo os outros a encarando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-No intervalo- Dul: Any? Any (desviou o olhar do livro pra ruiva): Hum? Dul: Não vai sair da sala? Any: Não. Quero ficar lendo. Dul: Não vai nem tomar seu suco? Any: Não... Não quero. Sabe... Eu quero ler. (levantou o livro). Então se... Se quiser conversar... (tentava fazer a amiga ir embora, mas não conseguia ser grossa). Dul: Entendi... Por que se sentou longe de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais