Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 124? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Poncho: Eu também não pensei que ela ia se apaixonar assim, do jeito que se apaixonou. Eu era eu perto dela... Eu não tinha medo de ser eu mesmo. Descobri que eu sou outra pessoa quando NÃO estou com ela. Entendem?
Dul: Entendo. Mas não perdôo.
Mai: Acabou? (As duas na verdade nunca tinham visto ele daquele jeito, falando de uma menina assim e de seus sentimentos, as duas eram coração-de-manteiga, mas não dariam o braço a torcer).
Poncho (suspirou): Não. Quando a gente foi viajar eu pensei que iam ser as piores férias da minha vida, e acabou que foram as melhores, nunca pensei que fosse capaz de me divertir lá. O jeitinho dela, a maneira que ela me tratava e me olhava, como nunca ninguém havia feito antes. Ela me escutava, me ajudava, me apoiava e eu sem perceber... Me apaixonei. (as duas ficaram quietas, nunca na vida imaginavam o ouvir falar aquilo). Me apaixonei, mas eu ia ter que terminar tudo de qualquer jeito, ou então, Derrick e Megan contariam pra ela. Acontece que eles quebraram o combinado e... O resto já sabem. Não queria que tudo terminasse assim.
Mai: Olha, eu sei que na sua cabeça de moleque irresponsável, nunca iria humilhar ela, apesar de ser um cafajeste eu sei que não é disso, você só pegava as menininhas por ai e dispensava depois, mas só de fazer a aposta, já perdeu pontos comigo, mesmo se ela não fosse minha amiga, foi muito cruel Poncho.
Dul: Eu pensei que você era capaz de tudo, menos disso. Você tem noção do que fez com ela?
Mai: É... E ela te amava de verdade, é covardia, é... É um absurdo.
Dul: Ela quer se afastar de nós.
Poncho: Ela disse?
Dul: Não, mas eu sei. E é tudo culpa sua. Você é um egoísta, só pensa em si.
Poncho: Eu sei. (abaixou a cabeça). Me desculpem de novo, eu só... Queria que me ouvissem porque ninguém mais ouviria.
Mai: Os meninos já sabiam de tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Exatamente, uns me acham o máximo por ter feito isso, outros só me olham estranho, só que nada do que eles pensam sobre mim importa mais. Só que vocês não... Não queria que pensassem que tudo foi de mentira, não queria que pensassem que eu queria humilhar alguém, não queria que ela levasse essa imagem de mim. Acho que agora vocês podem nunca mais olhar na minha cara. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais