Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 125? Capítulo

363 visualizações Denunciar


Poncho: Exatamente, uns me acham o máximo por ter feito isso, outros só me olham estranho, só que nada do que eles pensam sobre mim importa mais. Só que vocês não... Não queria que pensassem que tudo foi de mentira, não queria que pensassem que eu queria humilhar alguém, não queria que ela levasse essa imagem de mim. Acho que agora vocês podem nunca mais olhar na minha cara.
Dul: Sabe a vontade que eu tenho? De ver ela com um cara que a mereça, e que você um dia perceba o quanto foi burro de ter perdido uma menina como ela.
Mai: Ela não precisa estar com outro pra ele perceber isso. (Poncho só assentiu e se levantou indo embora). Arrrrgh, eu odeio saber que não consigo odiar ele.

Dul: Nem eu Mai, mas o que ele fez é inadmissível. Só que to mais preocupada em perder a amizade dela se quer saber.

-NA SAIDA-

Any saiu da sala sem se despedir de Dulce, que depois de um tempo paralisada saiu correndo atrás da loira.

Dul: ANY ESPERA!
Any: Oi. (se virou).
Dul: Espera, eu e a Mai queremos falar com você.
Any: Desculpa, eu preciso ir. Tenho que chegar em casa a tempo da Clarinha voltar do colégio, amanhã a gente se fala. Tchau. (saiu andando e logo Mai se juntou a Dul).
Mai: E ai?
Dul (triste): Vai pra casa.
Mai: Vem! (puxou a amiga e saiu correndo pra entrada). ANY! ANY ME ESPERA! (quando Mai gritou Poncho que estava lá com os amigos se virou e ficou vendo ela esperar a morena).
Any: Mai, eu tenho de ir.
Mai: Não, como você vai?
Any: De ônibus.
Mai: Eu te levo.
Any: Obrigada, mas eu preciso ir, se não vou me atrasar. (saiu andando).
Mai: ANY!
Any: Que?
Mai: Por que ta fugindo de nós?
Any: Porque eu não posso me atrasar, ou perco o emprego.
Dul: Não é verdade, você quer se afastar porque somos amigas dele. Éramos não sei.

Continua....

-----""----""-----""----""----""------""-----""
OBRIGADO MENINAS POR COMENTAREM E POR FAVORITAREM, CARAMBA!!!! 70 FAVORITADOS JAAAAAA em 2016 PARA MELHORAR MEU ANO .... ESPERO QUE COMENTEM E POSTEM.... amo vocês, so um recado: Tou postando uma fanfic autoral minha aqui e vó deixar o link no proximo capítulo para vcs darem uma olhadinha!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

http://m.fanfics.com.br/fanfic/51753/a-copia-do-seu-sabor-aya-anahialfonso-romance-drama-ponny-aya  Minha nova fanfic espero que gostem Primeira fase de historia AyA é romance curto. A segunsa e um drama romantico.   Bjs Cris♥


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais