Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 128? Capítulo

367 visualizações Denunciar


Any: Não Dul... Não é por isso. Eu só não quero confundir as coisas. Essa não é, nunca foi e nunca vai ser minha realidade. Olha pras pessoas em minha volta, eu não vou me prender aqui, não é meu lugar e eu fui estúpida um dia em pensar que poderia ser. Agora eu preciso ir. (saiu andando com pressa e as amigas ficaram sem reação).
Ucker: Dul... Dul me escuta.
Dul: O que você quer? (cruzou os braços).
Ucker: Dul... Eu quero explicar. Eu sabia sim, eu apoiei sim no começo, mas não imaginei a proporção do problema, nunca passou pela minha cabeça acabar assim.
Dul: Ahhhh que lindo. Agora você e seu amiguinho são os santos? Me poupe Uckermann, não quero saber. Vamos Mai? (saiu andando).
Ucker: Dul! Eu... Eu amo você. (ela parou onde estava ainda de costas). Por favor, não me deixa agora que eu descobri isso.
Dul: Você o que? (se virou de frente).
Ucker: Te amo. (aproximou-se). Desculpa por demorar tanto tempo pra perceber o que sempre esteve na minha cara. Acho que essa situação toda me fez refletir sobre o nosso relacionamento, eu nunca quero, não preciso de mais ninguém quando você ta comigo.
Dul: Eu... Eu também amo você. (ele sorriu fofo pra ela). Mas querendo ou não você foi capaz de me enganar, mentindo sobre as coisas, e quem mente uma vez, pode mentir outra. Não quero ficar com você com um pé atrás, pensando se você está me usando ou não. Sinto muito. (dessa vez foi embora e Mai que trocava olhares com Chris mordeu o lábio e saiu andando com a amiga).

-CASA DOS HERRERA=

Poncho chegou mais cedo que Any e ficou esperando ela aparecer no portão, ou então todos desconfiariam de algo. Any depois de meia hora chegou, Estava com o cabelo preso e uma expressão cansada, afinal não dormia a duas noites. Ela o viu, mas fingiu o contrário, continuou andando e entrou em casa, ele entrou logo atrás.

Any: Mãe, a Clara já chegou?
Mari: Demoraram hoje. Por que ta suada?
Any: Eu corri da garagem. Ela ta ai?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mari: Sim, mas vá tomar um banho né. Socorro: Ela está com uma expressão diferente Mari, triste, cansada. (comentou depois de Any se retirar). Mari: Eu sei dona Socorro. Não sei o que houve, ontem de noite passei em seu quarto e a ouvi chorar, não deve dormir direito. Pode ser saudade, depois passa. Socorro (estranhando): Mas ela estava tão feliz aqui, e além do mais, nem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais