Fanfics Brasil - 13 capitulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 13 capitulo

367 visualizações Denunciar


********CONTINUACAO.


Paulo:nao, eu nao quero ela! Eu quero vc! Eu amo vc!-Any arregalou os olhos sorrindo e olhou pros amigos que riam alto.


Any:porfavor paulo! Vc me conhece a uma cemana, como sabe que me ama.-disse indgnada.


Paulo:foi amor a 1 vista!


Any sorriu:paulo somos amigos, NAO confunda as coisas.


Paulo:mas vc pode ao menos me dar uma chance ao menos? Ou...ou vcvai mesmo dar uma chance ao Derick. ..é isso? -disse, triste.


Any:NAO juro que NAO, só nao quero sair! -disse exaltada.


Paulo:Any...-foi enterrompido.


Any:Paulo, me deixa ok.eu to precisando respirar eu to com fome...se me da licença eu vou comer.-ia sair mas foi puchada.


Paulo:eu vou com vc! Eu quero estar com vc! Eu amo vc! -disse decidido.


Any:sério?  NAO faz isto porfavor nao complica as  coisas.-disse nervoza.


Paulo:eu...eu ti amo Any-a puchou pela cintura colando seus corpos e ela soltou uma risadinha. -eu amo VC.


Any:ei calma paulo.ta me apertando, solta...-disse se separando dele mas no fundi o achava uma gracinha mas nao o via alende amigo.


Poncho que assestia a cena comessou a rir:chega NE paulo? Isso ta clichê. Cuidado Any ele vai atacar.


Mai:é verdade, solta Paulo. Vem amiga.-puchou Any gargalhando pela situação. 


Any sorriu:o.k paulo me ouvi...eu saio com vc a manhã só pra comer algo na hora do recreio ta?


Paulo sorriu:jura, meu amor.-Any revirou os olhos e os amigos zoaram.


Any:sim só se me soltar.-ele nem esperou ela terminar e a soltou enchendo-a de beijinhos na bochecha fazendo todos rirem até ela.-solta eca.eca.paulo credo.para.nojo.nojo porfavor pare de me babar.-ela ria ele era fofo, um amor uma graça e um molecao só que era apenas seu amigo NAO fazia seu tipo de jeito nem um.Enquanto isso todos riam da cena.


Paulo:vc vai mesmo nem acredito, olha...vc NAO vai se arrepender.-sorriu.-eu amo vc.Er eu ja vou.


Any:é melhor ir mesmo antes que eu me arrependa.


Paulo:ok ti amo.-puchou Any pela sentura roubando um celinho dela a deixando boquiaberta e saiu sorrindo.


Any manhosa:eca.eca.eca. Ele babou em mim e depois me -B-E-I-J-O-U! -fez bico


Dul a abraçou:ou ele NAO desgruda de vc hein? Muitas garotas querem ele Any ele NAO ele só quer vc.-soreiu.


Any:haiii dul para.-bravinha.


Dul:ta.ta.mas me conta que historia da eatar saindo com o DE é essa?


Any:NAO é nada é que o Derick veio me chamar pra ir a uma balada  e o Paulo estava por perto dai ficou melancolico, so que eu disse que NAO ia dar nao.-sorriu com dul


 


----------------PROXIMO CAPITULO.-----------------


PONCHO:EU TAMBEM TI AMO...


ANY:......


 


COMENTEM CHICAS PLISSS E OBRUGADO PELOS COMENTARIOS:CASSIA, ANA_LUISA_VONDY_S2, PONNYMITRAUMA, BHUNY. ..


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~~~~~~~~~~AYA PAPA E HIJO~~~~~~~~~~. Armando:e vc Alfonso? Falou cortando o clima. Poncho:eu o que papai? Armando:ué ficou de responder, se iria trabalhar comigo e então? Poncho:ha pai! Eu pensei bem e vou me formar primeiro e dai sim eu vou! Armando:mas eu acho melhor agora, pra vc ir ganhando experiencia.-disse ja meio nervozo. Poncho:olha pai....ainda falta ess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais