Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny
Ela se deitou e ficou pensando. Ela realmente estava evitando a todos, se viessem falar com ela, ela respondia, mas não continuava o assunto, não queria misturar as coisas, lá ela só estudava. Paulo, que agora namorava Marcela, era um dos únicos que Any falava mais, junto da namorada dele.
Mais uma semana se passou e parecia que as coisas não mudavam. Any estava no quarto de Clarinha arrumando a penteadeira da menina, quando abriu a gaveta viu a foto. A foto do dia em que seu sonho terminou. Passou o dedo no lugar de Poncho. Ela estava ao seu lado, e ele tinha a mão na cintura dela, Mai do outro lado dela tinha a cabeça junto da sua, depois Chris, Dul e Ucker.
Any: Por que tinha que ser assim? (uma única lágrima escorreu). Não consigo parar de chorar por você. (alisava a foto com carinho apesar de tudo).
Mai: Any? (chamou a amiga e Any rapidamente guardou a foto e limpou a lágrima).
Any: Eu não sei se o Alfonso está. (fungou e continuou arrumando).
Mai: Eu não vim falar com ele, quero falar com você.
Any: Não posso, estou em horário de trabalho.
Mai (triste): Any, não me trata assim. Eu não sabia de nada, eu nunca ia deixar ele fazer isso.
Any: Não é isso, não é isso Mai.
Mai: ENTÃO ME TRATA DIREITO! (gritou). VAI ME IGNORAR PRO RESTO DA VIDA? QUE DROGA! (deixou as lágrimas presas escaparem). Eu sinto sua falta como se te conhecesse desde que nasci você é como a Dul pra mim, não percebe que nos machuca assim? (Any a encarou com os olhos vermelhos). Volta a ser a nossa Any... Se abre comigo, com a Dul, a gente quer te ajudar. O que você estava vendo quando eu cheguei?
Any: Nada! Não estava vendo nada.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Cristieli
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai: Então por que ficou assim? E por que chorava? Any: Nada! (Mai foi tentar abrir a gaveta e depois de um esforço conseguiu passar Any viu a foto). Mai: Amiga... (a loira chorava de soluçar). Any. (falou piedosa quando Any encostou-se à parede descendo até o chão). Não, não... Não chora assim. Any: Não consigo, não posso esquecê-lo. (soluçou). To tentando, to sufocando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 239
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56
C
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29
o
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09
n
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43
t
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23
i
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48
n
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39
u
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28
a
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17
A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42
Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!