Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 132? Capítulo

365 visualizações Denunciar


Any: Eu amei ele... (sussurrou). Eu amei e entreguei meu coração a ele. Como que tudo foi mentira? Ele me machucou como ninguém, nem quando fui traída pelo Arthur eu senti isso, pela primeira vez na vida eu pensei ser realmente feliz. (ela desabafava o que guardou por semanas). E agora eu tenho que viver escondendo o que sinto, fugindo da verdade pra não me permitir pensar nele. Tudo me lembra ele, os lugares, as coisas, as pessoas... Todo lugar que eu vou parece que ele está comigo.


Armando: Alfonso? (parou no corredor olhando o filho). O que houve?
Poncho: Nada! (saiu andando pro quarto secando o rosto).
Armando (o impedindo de fechar a porta): Como nada? O que ta acontecendo com você? Agora é de casa pra faculdade, da faculdade pra casa... Quieto, não fala com a gente nem pra brigar...
Poncho: NADA! NADA ME DEIXA EM PAZ! NUNCA LIGOU PRA MIM PRA QUE QUER SABER DA MINHA VIDA AGORA? (bateu a porta na cara do pai).

Any: Mai... (fechou os olhos com força escutando a voz dele).
Mai: Shii... Ele ta brigando com o pai dele. Se o Armando te pega chorando assim, vai querer saber o que houve.
Any (limpou o rosto): Quero descer, e agora?

Armando: ALFONSO PÁRA! CHEGA DE FUGIR EU VOU CONVERSAR COM VOCÊ E VAI SER AGORA! ABRE ESSA PORTA OU EU A PONHO ABAIXO! (não obteve resposta). ALFONSO EU NÃO ESTOU BRINCANDO, ABRE LOGO ESSA PORCARIA OU EU DERRUBO! (mais uma vez nada, ele suspirou). Poncho... Por favor, só quero conversar com você, quero saber o que se passa, e se não quiser me contar o que houve só me deixa te ajudar de alguma forma. (segundos depois ouviu o barulho da tranca da porta). Poncho... (chamou surpreso ao ver o filho, com a cabeça baixa o rosto inundado por lágrimas e os olhos vermelhos. Alfonso se sentou no chão, com as costas apoiadas na cama segurando a cabeça com as mãos. Armando fechou a porta). Me conta porque você passou as últimas semanas assim? (depois de um tempo em silêncio o filho pareceu ir voltando ao normal aos poucos).

Continua....

------"------"-------

Obrigado meninas pelos comentários que me incentivam a postar mais e mais, Bom mais tarde posto mais... A e deem uma olhadinha na minha nova fanfic "A Cópia Do Seu Sabor" deixei o llink no Cap.27 se não me engano! Obeigado e seja vem vinda as novas meninas (os) que favoritaram.... Mais tarde vó postar mais....e Já, Já irei fazer uma maratona para chegar no capitulo que parou agora falta poucos capítulos...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Eu sou um idiota. Eu sou o pior tipo de gente que tem no mundo. (olhava um ponto fixo no quarto, novas lágrimas brotavam em seus olhos). Armando: Por que ta me dizendo isso? Alfonso (balançou a cabeça e fungou): Eu... Queria poder voltar no tempo e não fazer o que eu fiz. Eu juro que eu nunca quis fazer mal pra ninguém. Eu juro. Armando (suspirou): O que foi que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais