Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny
Alfonso: Eu sou um idiota. Eu sou o pior tipo de gente que tem no mundo. (olhava um ponto fixo no quarto, novas lágrimas brotavam em seus olhos).
Armando: Por que ta me dizendo isso?
Alfonso (balançou a cabeça e fungou): Eu... Queria poder voltar no tempo e não fazer o que eu fiz. Eu juro que eu nunca quis fazer mal pra ninguém. Eu juro.
Armando (suspirou): O que foi que houve entre você e a Any, Poncho? (o filho o encarou assustado). Pode confiar em mim, não vou te julgar como você deve estar pensando. Ok... (disse quando não teve resposta). Eu tenho todo tempo do mundo. (se sentou ao lado do filho no chão).
Alfonso: Fui um imbecil. Isso o que houve.
Armando: E o que você fez que te torna um imbecil, o pior ser humano de todos?
Alfonso: Magoei ela. Magoei o melhor coração que eu já conheci por uma... Idiotice de moleque. (era estranho pra ele conversar assim com o pai, nunca tinha feito isso depois de seus dez anos de idade, pensava).
Armando: Que idiotice?
Alfonso: Uma aposta. (falou baixo, com vergonha do que fez).
Armando (fez careta): Uma aposta... Ok. Isso não é legal. Ela descobriu ou você contou?
Alfonso: Descobriu. Da pior maneira possível, descobriu na frente de todo mundo.
Armando: E o que ela fez?
Alfonso: Não quis mais me ver, falar comigo. Faz de tudo, do possível e impossível, pra se afastar. E o pior de tudo é que... (parou de falar ao sentir a voz falhar e os olhos queimarem pelas lágrimas que tentava segurar).
Armando: É que...? (encorajou).
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Cristieli
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: É que eu vejo o mal que fiz nos olhos dela, nas atitudes. O pior é que eu não posso me desculpar porque nada que eu faça vai fazer ela voltar pra mim, nada que eu diga vai apagar isso do coração dela. Nada! E eu não sei mais o que fazer sem ela. Eu quero ter ela de volta, é egoísmo, eu sei, mas eu quero porque agora nada parece ter sentido entende? Nada quando ela n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 239
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56
C
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29
o
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09
n
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43
t
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23
i
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48
n
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39
u
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28
a
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17
A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42
Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!