Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 134? Capítulo

440 visualizações Denunciar


Alfonso: É que eu vejo o mal que fiz nos olhos dela, nas atitudes. O pior é que eu não posso me desculpar porque nada que eu faça vai fazer ela voltar pra mim, nada que eu diga vai apagar isso do coração dela. Nada! E eu não sei mais o que fazer sem ela. Eu quero ter ela de volta, é egoísmo, eu sei, mas eu quero porque agora nada parece ter sentido entende? Nada quando ela não ta comigo parece importar, nem mesmo as festas, o dinheiro... (desabafou). Foi a única... (engoliu seco e encarou o pai). A única que eu amei de verdade. A única que eu sei que me amou de verdade também. Sem se importar com meu dinheiro, com a minha aparência. Ela não se importava em aparecer com as amigas. E eu consegui perder a menina mais linda, mais meiga... Eu... Eu amo ela pai. (confessou, finalmente). Eu amo e percebi tarde, quando não podia mais fazer nada a respeito disso.

Armando: Eu só te acho um imbecil por que em vez de estar falando essas coisas pra ela, está falando pra mim. (falou como se fosse um assunto normal, não sério do jeito que era).

Alfonso: Ela não escuta! Ela me odeia, ela mesma disse que eu sou o pior tipo de pessoa que ela conheceu. Um hipócrita. Disse que vocês estavam certos sobre mim, que eu sou um monstro.
Armando (balançou a cabeça): Você não é nada disso Poncho. Você é nosso filho, a gente te ama. Brigamos muito, mas ainda assim te amamos. Não deixa ela escapar, não assim. Vai atrás dela, eu sei que ela te ama. Você não vê como ela está?
Alfonso: Eu não quero fazer ela sofrer mais, e se ela tiver razão? Eu não mereço ela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Armando: Então o que adianta ficar se lamentando? Você ama ela de verdade ou sente remorso pelo que fez? (ele ficou quieto). Acho que eu te julguei mal mesmo. Pensei que fosse forte, que lutasse pelo que queria, mas vejo que não. É um fraco. Fraco que vai deixar essa menina maravilhosa escorregar por seus dedos como água. Se eu fosse você eu não perdia tempo, ia atrás dela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais