Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 135? Capítulo

7 visualizações Denunciar


Armando: Então o que adianta ficar se lamentando? Você ama ela de verdade ou sente remorso pelo que fez? (ele ficou quieto). Acho que eu te julguei mal mesmo. Pensei que fosse forte, que lutasse pelo que queria, mas vejo que não. É um fraco. Fraco que vai deixar essa menina maravilhosa escorregar por seus dedos como água. Se eu fosse você eu não perdia tempo, ia atrás dela. Antes que apareça outra pessoa pra curar a ferida que você deixou, porque não tenta provar que mudou e quer você mesmo cuidar disso? (Poncho o encarou e Armando sorriu se levantando). Eu acho que já fiz minha parte, agora é com você. Se quer ela de volta, luta, se não, pode continuar com sua vida de antes, assim ela vai ver que seguiu em frente e vai tentar fazer o mesmo, com outra pessoa. (deu dois tapinhas no ombro do filho e saiu).

Alfonso (suspirou): Te quero de volta gatinha, te quero pra mim. (passou o dedo pela foto dela que tinha guardada na gaveta).
Any: Já? (perguntou enxugando o rosto quando a amiga chegou).
Mai (pensativa): Aham. Espera um segundo que o Armando ta descendo.
Any: O que foi?
Mai: Nada! (disfarçou). Vem eu vou tomar um lanche com você, posso?
Any (sorriu depois de tempos): Si! (abraçou a amiga, amiga de novo, e desceram abraçadas). Senti saudade.
Mai: E eu? Você me abandonou. (fez bico, se sentaram na cozinha para comer alguma coisa).
Any: Nunca mais vou parar de falar com você ta?
Mai: Promete?
Any (sorriu): Eu prometo. (se abraçaram e Socorro feliz de ver a loirinha um pouco mais alegre colocou um lanche para elas, Maite pensava na conversa que escutara. A pedido de Any foi ver quando a loira poderia sai do quarto da Clarinha sem ser vista e escutou a conversa entre pai e filho. Talvez fosse a hora de parar de dar um gelo em Poncho e ajudá-lo a resolver as coisas com sua amiga, agora sim tinha certeza dos sentimentos dele).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Meu pai disse que vem me ver Mai. Assim que o patrão dele der uma folga. (sorriu largamente). Já to morrendo de saudades. Mai: Eu imagino amiga. (ouviram vozes). Any: Ih, agora a Clarinha chegou, vou precisar trabalhar. Mai (se levantou): Amanhã espero você e a Dul no intervalo heim? Minha loirinha linda. Any: Ok. (se abraçaram). Obrigada por tudo. Te amo Mai. Mai: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais