Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 136? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Any: Meu pai disse que vem me ver Mai. Assim que o patrão dele der uma folga. (sorriu largamente). Já to morrendo de saudades.
Mai: Eu imagino amiga. (ouviram vozes).
Any: Ih, agora a Clarinha chegou, vou precisar trabalhar.
Mai (se levantou): Amanhã espero você e a Dul no intervalo heim? Minha loirinha linda.
Any: Ok. (se abraçaram). Obrigada por tudo. Te amo Mai.
Mai: Eu também te amo gata. Fica bem e pode me ligar a qualquer hora, não esquece que tem uma irmã de consideração. (sorriu e se retirou).

No dia seguinte Anahí foi de ônibus pra faculdade, só que como levantou um pouco atrasada, chegou segundos antes do sinal bater. Saiu correndo e chegou ofegante na sala. Procurou Dulce com os olhos, a ruiva a olhava triste e viu que o único lugar era o afastado da sua amiga. Any sorriu pra ela, que estranhou, e foi se sentar, do outro lado da sala. Logo que deu o sinal Any se levantou e alcançou Dulce no corredor.

Dul: Any? Que foi?
Any: Me desculpa por ser uma boba? (mordeu o lábio mexendo o pé sem parar).
Dul: Só se me der um abraço e dizer que nunca mais vai fazer isso comigo.
Any: Me perdoa por te culpar e te envolver no que você nunca teve culpa. (com os olhos mareados as duas se abraçaram no meio do corredor, Any fechou os olhos com força sorrindo, deixando uma lágrima cair).
Dul: Ai que saudade de você minha amiga. (se olharam sorrindo e chorando, uma enxugava o rosto da outra).
Any: Vamos? A Mai ta esperando.
Dul: Você falou com ela? (seguiram andando de braços dados).
Any: Ela foi lá ontem e conversamos já.
Mai: OIIIIIIIIIIIIIIII! (feliz abraçou as duas juntas).
Any: Vou comprar um suco, vocês querem?
Dul: VOLTOU! (gritou batendo palmas).
Any: Dul! (riu). Querem ou não?
Mai: Nós vamos com você.
Any: Então vem logo. (puxou as duas, a amizade voltou e com isso riam a toa).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Pelo menos ela ta rindo. (falou pra si mesmo a observando de longe, conseguindo dar um sorriso triste). Outra vez. Eu sei que você é forte o suficiente pra me esquecer. Acho que não posso dizer o mesmo de mim. (se apoiou na parede e ficou observando as três). Mai: É... Eu já volto ta? Na verdade eu encontro vocês na saída, preciso resolver umas coisas. Beijo meus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais