Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 137? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Alfonso: Pelo menos ela ta rindo. (falou pra si mesmo a observando de longe, conseguindo dar um sorriso triste). Outra vez. Eu sei que você é forte o suficiente pra me esquecer. Acho que não posso dizer o mesmo de mim. (se apoiou na parede e ficou observando as três).

Mai: É... Eu já volto ta? Na verdade eu encontro vocês na saída, preciso resolver umas coisas. Beijo meus amores. (saiu correndo assim que viu o amigo virar de costas, entrando no prédio de seu curso). PONCHO! ESPERA! (corria e finalmente ele a escutou).

Poncho: Oi Mai. O que foi? (estranhou ela falar com ele assim do nada, nunca mais tinha falado)
Mai: Quero falar com você. Não entra na aula? Assim a gente conversa melhor.
Poncho: Ah... Ok. Só vou falar pra assinarem meu nome lá, me espera aqui? (ela assentiu e ele foi até um colega). Pronto.

Mai; Vem... Vamos lá pra fora. (o guiou até uma árvore e se sentaram atrás da mesma, na parte que se via poucas pessoas).
Poncho: Pode falar agora? Ou é alguma missão impossível pra querer se esconder?
Mai (sorriu de leve): Eu... Fui ontem à sua casa falar com a Any.
Poncho: Eu sei. Eu ouvi vocês. Desculpa, mas eu não consegui parar.
Mai: Então me desculpa por ouvir sua conversa com seu pai. (ele a encarou). E desculpa por desconfiar do seu amor por ela. Quer dizer que depois do que fez você a ama.
Poncho: Não importa mais Mai. (sorriu triste). Esquece.
Mai: Claro que importa. Poncho vocês se amam, e se conversarem e você mostrar que a quer de verdade, ela vai te aceitar de volta.
Poncho: Por que ta falando isso? Pensei que me quisesse bem longe dela.
Mai: Isso foi antes de ver que você a ama, do mesmo modo ou até mais do que ela te ama.
Poncho: Eu ouvi quando ela disse que ta sufocando em dor. Eu não quero que ela sofra Mai, não deixa ela sofrer ta?

*-*


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mai: Poncho eu n... Poncho: Ela merece uma pessoa a altura dela. Eu não vou ser essa pessoa, eu já a machuquei demais, e ela nunca vai me perdoar por isso. (deixou uma lágrima cair). Mai: Hei! (pegou na mão do amigo). Que isso agora? Você sempre foi atrás de quem quis. Seu pai ta certo, corre atrás, ela te ama Poncho, escuta o que eu to falando, ela te ama, não desiste del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais