Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 138? Capítulo

369 visualizações Denunciar


Mai: Poncho eu n...
Poncho: Ela merece uma pessoa a altura dela. Eu não vou ser essa pessoa, eu já a machuquei demais, e ela nunca vai me perdoar por isso. (deixou uma lágrima cair).
Mai: Hei! (pegou na mão do amigo). Que isso agora? Você sempre foi atrás de quem quis. Seu pai ta certo, corre atrás, ela te ama Poncho, escuta o que eu to falando, ela te ama, não desiste dela.
Poncho: Eu to abrindo mão do meu amor pra ela ser feliz, só isso. Não é isso que dizem? (levantou o ombro) Que a maior prova de amor é querer a felicidade da pessoa que você ama? Então... Eu quero que ela seja feliz. Mesmo sabendo que não seja comigo.
Mai: Poncho acorda! Ela vai ser feliz com você! Como vai ser feliz com outra pessoa te amando? Nem existe outra pessoa! Por favor, tenta. Tenta e se não der certo eu deixo você jogar tudo pro alto e desistir desse amor. Mas por favor, tenta! (implorava) Eu nunca ia falar pra você fazer algo que te faça sofrer ou que faça ela sofrer. (ele ficou pensativo). Heim?
Poncho (suspirou): O que eu devo fazer pra ela me ouvir?
Mai (sorriu): Deve se reaproximar aos poucos. Daqui a pouco ela vai estar mais calma, ela ainda sente tudo que aconteceu. Dá um tempinho pra ela e vai à luta ok?
Poncho: Ok.
Mai: Eu tenho certeza que vocês vão ficar juntos. É só questão de tempo.
Poncho: Brigado Mai. (a abraçou). Senti sua falta.
Mai: Eu também senti.
Poncho: E você e o Chris? (perguntou depois de tudo acertado entre os dois).
Mai: Eu vou conversar com ele. Se ele ainda me quiser... (deu ombros).
Poncho: Claro que ele te quer. Só se ele for um idiota pra não te querer. (beijou sua testa. Ficaram conversando até o próximo sinal).

Mais uma semana se passou. E os Herrera jantavam, Clarinha tagarelava com Any, que contava uma historinha fazendo a pequena comer, já que a menina estava de birra com a mãe. Os ex-namorados não se encaravam. Na verdade ela não encarava, ele sempre que podia a olhava e admirava. Armando olhava o filho e queria ajudar, mas não sabia como.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: É meu amor. E um dia eu vou conhecer a terra do nunca com você. Clarinha: Mas tia, a gente precisa do pozinho né? (comeu mais uma colherada). Any: Do pozinho e de pensamentos felizes lembra? Clarinha: Si! Posso levar minha boneca? Any (sorriu): Pode, eu vou levar a minha também ta? (cada vez que ela sorria, Poncho ficava mais inquieto na cadeira, precisava falar co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais