Fanfics Brasil - 14 capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 14 capítulo

890 visualizações Denunciar


~~~~~~~~~~AYA PAPA E HIJO~~~~~~~~~~.

Armando:e vc Alfonso? Falou cortando o clima.
Poncho:eu o que papai?
Armando:ué ficou de responder, se iria trabalhar comigo e então?
Poncho:ha pai! Eu pensei bem e vou me formar primeiro e dai sim eu vou!
Armando:mas eu acho melhor agora, pra vc ir ganhando experiencia.-disse ja meio nervozo.
Poncho:olha pai....ainda falta esse e o próximo ano pra mim se formar.Me deixa curtir um pouco antes de pegar tamanha responsabilidade.
Armando:NAO me importa! Vc vai ter que assumir a empresa.-disse sem paciencia.
Poncho:eu sei pai!-Suspirou. -vc me lembra isso a cada um minuto.-disse vendo Any entrar com clarinha.Any até quis voltar ao ver a disculcao dos dois mas clara a puchou.

Armando:mas só faço isso porquê é sua obrigacao.
Poncho:ok pai, ok.Eu vou bem na faculdade e vou saber bem o que fazer na empresa.
Ruth:mas escute seu pai Alfonso! Vc ainda é muito inrresponssavel, vc sai por ai vai a baladas NAO liga pra mas nada.Olhe pra Any. -apontou.-ela é o maior exemplo! Trabalha pro proprio sustento, tira as melhores notas estuda ganhou uma otima bolca na faculdade, ela sim é um orgulho. -disse e Any corou pela comparacao.

Poncho levantou irritado:NAO sei pq ainda moro aqui!
Armando:sente-se ainda NAO terminei muleque.-gritou bravo.
Poncho:mas eu ja se quer alguem para a empresa tão rápido, então vai atrás de um palhaço. -disse e se retirou deixando todos estaticos, pegou as chaves do carro e saiu, mas uma coisa era serta ou ele iria ao ap de ucker e chris ou iria a uma balada e sempre no final levava uma garota pra CAMA.

----------------1 MÊS DEPOIS-----------------.

clarinha assestia desenho na sala com Any que havia acabado de trocala para sair com a mãe...

Poncho:meu amor a mamãe ta chamando.-entrou na sala e beijou a testa da irmã.

Clara:yes! Thau titia Any amo vc! -abraçou Any sorrindo, toda vez que as duas iam se separar agora, clara dizia isto.
Any sorriu:thau meu amor amo vc também! -deu um beijinho na Buchecha de clara.
Clara:que foi Pon? -sorriu sapeca pro irmão.
Poncho:eu ti amo!
Clara:eu também amo vc.-sorriu e saiu correndo.

continua.....

------
Obrigada pelos comentarios gatitas...próximos caps...los A.
Bjs *COMENTEM*....


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

--CONTINUAÇÃO-- ANY sorriu ao ver clara sair correndo da sala, ela rápidamenti mirou Alfonso que também sorria da ansiedade de clarinha os dois  ficaram assim por segundos feitos bobos e poncho resolveu cortar o clima constrangido. Poncho; er, vai fazer o que agora? -a olhou. Any:ESTUDAR Poncho revirou os olhos:estudar Any?  -debocho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais