Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 142? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Any: Não gri-ta. (pediu em um sussurro silábico). Se alguém ouve to despedida e ai sim você vai ter uma coisa a mais pra se sentir culpado. Se é que se sente de alguma forma.

Poncho: Não me trata assim... (balançou a cabeça negativamente), Eu só to te pedindo alguns minutos pra me explicar, e você ta me machucando.
Any: Como você fez comigo. (suspirou e se virou de costas, deixando uma lágrima cair).
Poncho: Só cinco minutos. É só o que eu peço. (ela ficou quieta e ele entendeu isso como um “ok”). Eu fiz isso antes de te conhecer, quero dizer, eu conhecia, mas nunca tínhamos conversado, se aproximado ou algo do tipo.
Any: Ah claro, e isso sim te dá o direito de me apostar como um nada.
Poncho: Não! Eu sei que não. O Deriick tava em cima de você, e você não queria nada com ele. Lembra? (ela assentiu ainda de costas, sentia o peito apertando porque sabia que a história ia chegar a um ponto onde ela não agüentaria ouvir). Ele me falou que nunca ninguém ia conseguir ficar com você, e eu falei que não. Ai ele começou com isso de aposta e eu não culpo ele pelo que aconteceu, porque eu fui culpado, afinal eu aceitei.
Any: Pelo menos isso né.


Poncho: Ai a Megan entrou no meio, ele contou pra ela. E eu... Eu era um idiota, eu fui uma pessoa horrível fazendo isso, eu admito. Só que eu nunca pensei em humilhar você, eu nunca pensei em humilhar ninguém, eu sempre fui irresponsável e fútil, até. Mas eu nunca quis isso. Eu não pensei que você fosse se apaixonar tanto por mim e muito menos que eu fosse me apaixonar por você. (ela ficou quieta e abaixou a cabeça, mexendo as mãos, enquanto umas lágrimas teimosas escapavam). Eu te conheci e ai eu vi que era um babaca, que você sempre foi essa menina linda, meiga... Com um coração do tamanho do universo. (agora ele já começava a vacilar com a voz pelo choro contido). Eu tomei a decisão de não terminar, de falar que eu não queria nada mais, sem ser você. (ela fungou, e foi ai que ele percebeu que ela chorava). Mas se eu não terminasse eles iam te contar. Foi por isso que eu fiquei distante de você nos últimos dias, porque eu tinha que terminar até a festa. Você sabe que isso é verdade, você sabe como eu passei a ultima semana com você.
Any: Mas a última noite... (ela sentia a faca sendo enfiada em seu coração e segurou a dor). Me usou também.
Poncho: Não consegui! Eu sei que fui egoísta e que eu sou egoísta de pedir perdão, mas eu te vi triste, e eu precisei de você, porque sabia que depois daquele dia eu nunca mais ia poder te tocar.
Any: Você nunca mais vai me tocar de qualquer jeito. (tudo que ela falava saia como murmúrio pra não vacilar no que diria). Nunca mais.
Poncho (preferiu ignorar essa parte): Só que eu perdi completamente o controle da situação, nunca tinha acontecido antes. Nunca. Eu sei o que eu fiz Any. Eu sei que não tem nada que apague isso de você, mas eu não vou me permitir te perder outra vez.
Any: Não se perde o que não se tem.


Continua....
Comentem....

Valeu pelos comentários, e seja vê vinda quem favoritou, apareçam fantasminha...😂😂😂


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Eu amei você. Amei com todas as minhas forças, te entreguei meu coração, minha alma. Sabe o que você fez? (ele não conseguiu dizer nada). Pisou neles. Pisou em mim como quem pisa em um inseto. E eu vou conseguir te esquecer, eu tenho certeza que um dia eu vou olhar pra você e não sentir nada. Nem raiva e muito menos amor. Te esquecer vai ser a coisa mais difícil que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais