Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 144? Capítulo

397 visualizações Denunciar


Uma semana depois Poncho já trabalhava com o pai, e este não tinha piedade. Colocava o filho pra fazer o máximo de tarefas que conseguisse, queria que ele se esforçasse. Poncho ao invés de reclamar fazia tudo, e só ia pra casa depois de acabar, ou então levava parte do trabalho pra terminar em casa, deixando o pai mais que orgulhoso. Quanto a Any, ela negava, mas no fundo se impressionou com o empenho do garoto. Este sempre que podia ia tentar conversar com ela, deixava bilhetes no meio dos livros e dos cadernos da loira, que rasgava todos com muita raiva e jogava no lixo. Ruth não percebia nada, estava alheia ao que acontecia debaixo de seu nariz, até Clarinha falava pro irmão que queria que ele namorasse a babá. Em uma terça de madrugada Poncho ainda acabava de ver um processo que o pai queria que ele lhe ajudasse quando escutou um grito. O grito de uma criança. Saiu correndo pro quarto da irmã e quando chegou lá a encontrou chorando encolhida na cama.

Poncho: Hei. (se aproximou e sentou ao lado dela, que o abraçou). Hei que foi? (a menina só fazia chorar). Clarinha o que houve?
Clarinha: Eu... Ti..Tive...S..Sonhos...Feios.
Poncho: Já passou. Já foi meu amor. (a abraçou mais forte fazendo carinho em seus cabelos, e ela continuava chorando quando os pais entraram no quarto).
Armando (desesperado): O que foi? Por que ta chorando?
Poncho: Foi só pesadelo pai.
Ruth: Já passou meu amor.
Clarinha: T..Tia..A..Any.
Armando: O que tem a tia Any amor?
Clarinha: E.Eu.Q.Quero.
Poncho: Ela ta dormindo princesa.
Clarinha: Mas eu quero! Deixa eu ver a tia Any. (o rosto já estava vermelho).
Ruth: Ok, mamãe te leva ta?
Clarinha: No, o Poncho. (se agarrou no irmão e o pai olhou pra ele sorrindo e piscou).


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ruth: Precisa mesmo? Ela deve estar dormindo, tem aula amanhã. Clarinha: EU QUERO A TIA ANY! (voltou a chorar). Poncho: Ok, ok! A gente vai até a tia Any. Vem cá. (a pegou no colo, ela enlaçou as perninhas na cintura dele, e colocou o ursinho entre os dois, apoiando a cabeça no ombro dele). Armando: Nós vamos lá com vocês. Poncho: Vocês que sabem. Levou a irmã que ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais