Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 145? Capítulo

403 visualizações Denunciar


Ruth: Precisa mesmo? Ela deve estar dormindo, tem aula amanhã.
Clarinha: EU QUERO A TIA ANY! (voltou a chorar).
Poncho: Ok, ok! A gente vai até a tia Any. Vem cá. (a pegou no colo, ela enlaçou as perninhas na cintura dele, e colocou o ursinho entre os dois, apoiando a cabeça no ombro dele).
Armando: Nós vamos lá com vocês.
Poncho: Vocês que sabem.

Levou a irmã que ainda fungava em seu pescoço pro quarto da loira. Lá ninguém escutou o grito da menina já que a cara era muito grande. Quando chegaram lá, ouviram um barulho baixinho, um tanto estranho parecido com choro. Ele bateu na porta e um pouco depois ela foi aberta.



Any: Mãe eu já dis... (se calou ao ver os quatro lá).
Não se enganaram, era um choro. O choro dela. E souberam disso pelos olhos vermelhos inchados e pela bochecha marcada por lágrimas.
Clarinha: Tia! (esticou os braços pra ela, que pegou a menina e escondeu a cabeçinha dela em seu peito pra que a pequena não visse suas lágrimas).
Any: O que houve? (tentou não vacilar na voz. Poncho queria abraçá-la e saber por que estava chorando).
Ruth: O que houve com você?
Any: Nada eu só... Só to passando um pouco mal. (mentiu). O que ela tem? O que houve princesinha?
Clarinha: Eu sonhei coisas feias tia, e você machucava no meu sonho.
Any: Own meu amor, foi só um sonho ruim. Eu to aqui, to bem. Já passou.
Clarinha: Eu quero ficar com você.
Armando: Clarinha a tia Any deve estar com sono.
Any: Não, por mim não tem problema. Só se o senhor não quiser, sério. (passou a mão livre no rosto).
Ruth: Poncho você pode esperar ela dormir e ai levar ela pro quarto? Se não a Any não vai dormir nada.
Poncho: Eu fico. (ele não tirava os olhos da loirinha).
Any: Ela pode dormir aqui.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Pode, mas é ruim pra você e pra ela que vai acordar cedo com a gente. (sem saída ela assentiu e depois dos pais darem um beijo na menina, ela colocou a pequena a cama). Clarinha: Fica comigo tia, não vai embora. (fez cara de choro). Any (alisou seu rosto): Eu só vou ao banheiro ok? Eu prometo que antes de sentir minha falta eu volto. (a menina assentiu e ela foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais