Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny
Poncho: Pode, mas é ruim pra você e pra ela que vai acordar cedo com a gente. (sem saída ela assentiu e depois dos pais darem um beijo na menina, ela colocou a pequena a cama).
Clarinha: Fica comigo tia, não vai embora. (fez cara de choro).
Any (alisou seu rosto): Eu só vou ao banheiro ok? Eu prometo que antes de sentir minha falta eu volto. (a menina assentiu e ela foi lavar o rosto. Era observada pelo moreno).
Clarinha: Tia por que a gente tem sonhos ruins? (perguntou quando a babá se deitou com ela. Uma estava de frente pra outra).
Any: Eu não sei. (passava o indicador pelo rosto da menina). Acho que é porque são coisas feias que a gente tem muito medo de acontecer de verdade e ai acontece em nossos sonhos. Por isso a gente tem que pensar coisas lindas sempre, pra não ter medo de dormir.
Clarinha: Eu fiquei com medo.
Any: Eu sei meu amor. (beijou sua testa). Mas a tia Any vai contar histórias mais bonitas ainda pra você nunca mais ter esses sonhos ta?
Clarinha: Ta. Obrigada. (sorriu). Eu te amo tia Any.
Any (sorriu segurando as lágrimas): Eu te amo minha porquinha. (Poncho sorriu sentado na cadeira vendo às duas. A única coisa que pensava era: “Como eu deixei escapar a menina mais perfeita de todas?”).
Clarinha: Você promete nunca me deixar? Mesmo se as crianças que você cuidava pedirem? (com a mão que não apertava o ursinho ela também fazia carinho na babá).
Any: Eu prometo. (tocou seu nariz). Eu prometo sempre ta aqui quando você precisar ok? Mas você tem que me prometer uma coisa também.
Clarinha (curiosa): O que?
Any: Que você também não vai me deixar nunca. Nem quando você crescer e tiver um namorado daqueles bem bonitos como nas novelas ok? (comprimiu os lábios). Você é a coisa mais importante pra mim aqui ouviu? Você é minha amiga,. (a menina sorriu animada com a revelação). Promete ficar comigo pra sempre?
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Cristieli
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Clarinha: Eu prometo. Não chora não tia Any. (passou o dedinho na lágrima dela). Por que você ta tão triste? Agora você sempre chora. (Foi a vez de Poncho segurar a lágrima). Any: Por que eu sou uma chorona, uma boba. Agora vem aqui. (abraçou a menina e a colocou em seu peito). Eu vou contar uma história de amor pra você sonhar com seu príncipe encantado certo? Clarinha: C ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 239
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56
C
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29
o
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09
n
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43
t
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23
i
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48
n
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39
u
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28
a
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17
A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!
-
millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42
Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!