Fanfics Brasil - 15 capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 15 capítulo

550 visualizações Denunciar


--CONTINUAÇÃO--


ANY sorriu ao ver clara sair correndo da sala, ela rápidamenti mirou Alfonso que também sorria da ansiedade de clarinha os dois  ficaram assim por segundos feitos bobos e poncho resolveu cortar o clima constrangido.


Poncho; er, vai fazer o que agora? -a olhou.


Any:ESTUDAR


Poncho revirou os olhos:estudar Any?  -debochou e ela sorriu.


Any:é! Talvez vc devesse estudas também! 


Poncho:pra que? No minimo eu estudo 1 ou 2 vezes antes da prova e ainda vou bem.


Any riu:entendi! Mas pq? Vc não gosta da faculdade que faz ou...foram seus pais que te obrigaram? -perguntou acanhada.


Poncho:ha não! Eu gosta da faculdade que faço, mas...sei la eu não sou de ficar preso em alguma coisa, tipo trabalhar e ficar horas e horas dentro de um escritorio.


Any:é acho que persebi! -sorriu


Poncho:mas e vc? Gosta da faculdade que escolheu..


 


Any sorriu:sim! Desde menina eu queria ser advogada sempre falava aos meus pais que odiava injustica e que queria as pessoas ruins presas e as boas em liberdade. -sorriu  ao se lembrar doa pais.


Poncho se aproximou:que bonitinha. ..bom pelo que eu vejo é assim até hoje sempre defendendo a todos ne?!


Any sorriu:é acho que sim! Más o que posso fazer, eu sou assim.-deu de ombros.


Poncho:por isso e diferente e tão maravilhosa! -levou a mão direita até o rosto dela acariciado.


Any corou:para com isso poncho!  -tirou a mão dele envergonhada.


Poncho:parar pq? -perguntou sorrindo. -Any....eu nao aguento mas, vc ta sempre fugindo de mim.


Any:por que...sinto vergonha! 


Poncho:mas NAO deve!E eu faço isso pq te acho especial, linda, boa e meiga.-voltou a acariciar seu rosto.-vc é perfeita.


Any:vc diz is...-foi enterrompida.


Poncho negou:NAO eu NAO digo isso a todas, se é isso que ta pensando.


Any:poncho! -tirou a mão dele novamenti. -eu...eu agradeco por achar isso, mas para de verdade porfavor eu fico morrendo de vergonha, sem contar que nas últimas semanas vc está me deixando mas e mas envergonhada com essas coisas! -corou.


Poncho:mas pq? -sorriu.


Any sorriu:porque? -ironizou. -a poncho vc sabe, fica sempre me elogiando e fazendo carinhos sem contar as caronas e ta sempre querendo me ajudar em tudo....e isso NAO é certo....nos nao podemos..-


se virou para sair, mas ele a seguil.-Alfonso me deixa....


 


 


Poncho a segurou:er,NAO! Por...porfavor fique.Eu paro se isso te tranquiliza NAO fasso mas....mas porfavor fique eu só quero estar perto de vc...bom isso ja me deixa feliz.-sorriu fofo.


 


Any:eu....-foram enterrompidos pela porta se abrindo e era uma das empregadas que os olhou sorrindo, poncho logo a soltou e Any foi até a porta para sair.-er, boa noite poncho...


 


 


Mas antes de sair poncho a puchou de surpresa a dando um Celinho a deixando abobada e sorriu.


Poncho:agora sim! Boa noite Any. -sorriu novamenti, vendo ela sair praticamenti correndo para o quarto. 


 


Continua......


 


~~\~~\~~~\~~~\~\~~~\~~.


Aos comentarios:


 


BEATRIZGOUVEA:OI GATA ;-).BOM EU ESTOU FELIZ QUE ESTEJA GOSTANDO DA FIC, E PERDAO PELOS ERROS MAS EU ESCREVO PRÁTICAMENTI O CONTEUDO QUE A "ANARBDFA"ESCREVIA...MAS FAREI O POSSIVEU PRA MUDAR...CONTINUE COMENTANDO...


 


FERSANTOS08:SEJA BEM VINDA GATA!!! POSTANDO MAS ESPERO QUE GOSTE.


 


ANA_LUISA_VONDY_S2:POSTANDO GATA.


 


PONNYMITRAUMA:POIS É DERICK CHEGOU NA AREA E LOGO, LOGO PONCHO SE"DECLARA" KKKK.


 


 


COMENTEM***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuação:Pensamesamentos de Any Assim que chegou no quarto se atirou na cama sorrindo, com os pensamentos longens agarrou o travesseiro E comessou a se lembrar no que havia acontecido entre ela e poncho e pq dele ter lhe dado um "Celinho"? Sorriu mas logo lhe caiu a ficha e se lembrou de que era uma simples empregada e ele um PLAY BOY! E alem disso os do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais