Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 150? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Aos poucos ele foi sentindo o carinho ficar mais leve, e a mão dela cair. Apoiou a cabeça dela na mão e viu que dormia. Com cuidado a ajeitou na cama e beijou sua testa. Ficou acordado velando seu sono e quando foi a hora de acordar o despertador começou a tocar irritantemente. Ele desligou logo, a irmã só se mexeu, mas a loira acordou.

Any: Ainda ta aqui? (nem percebeu que as mãos dos dois estavam entrelaçadas, muito menos percebeu de madrugada quando ela procurou a mão dele).
Poncho: Fiquei te vendo dormir. (falou carinhoso e passou as costas das mãos no rosto dela).
Any: Eu disse que era só ontem.
Poncho: Bom... Quando você disse isso já era madrugada de hoje, então tecnicamente você ainda devia estar no seu “esquecimento”.
Any: Poncho eu nã...
Poncho: Você prometeu.
Any (balançou a cabeça) Você fez de propósito.
Poncho: Hei... (levantou a cabeça dela). Eu só quero ter a chance de poder ficar junto de você sem brigas. E propositalmente ou não, você pode dormir mais um pouquinho porque eu não vou te deixar ir de ônibus.
Any (suspirou): Eu to cansada.
Poncho: Você não quer ficar em casa hoje? (ela fechou os olhos com o carinho do indicador dele em sua testa franzida, como se ele estivesse tentando tirar a preocupação dela). Hum? Só um dia, você é tão esforçada que não ia se prejudicar.
Any: Não posso, tenho uma prova.
Poncho: Então dorme um pouco, passou a noite toda em claro praticamente. Eu vou me arrumar, venho e te chamo ta? A gente pode chegar no segundo período, a prova é que horas?
Any: Só no quarto.
Poncho: Então ok. Eu vou levar a Clara. (beijou a testa dela demoradamente). Fica bem. (ela assentiu sem conseguir tirar os olhos dele. Ele pegou a irmã com cuidado e depois de sorrir pra ela saiu. Ela suspirou balançando a cabeça negativamente. Sentia o amor pulsar em suas veias, não conseguia o deixar ir).


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele tomou um banho, se arrumou e arrumou umas coisas da faculdade. Já pronto foi ao quarto da loira que já estava pronta, no telefone. Any: Não Lipe... Eu sei, mas é só um empréstimo, eu não perdoei ok? Eu sei, não vou ser uma idiota outra vez. Falo sim. A gente não pode perder a casa... Ta, eu já falei com o papai... Não. (ela abaixou a cabeça). Não vou... Eu sei, mas eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais