Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 156? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Any (suspirou): Ok. Eu vou jantar com você. (várias pessoas comemoraram batendo palmas, umas gritando, mas elas pareceram sumir. O sorriso que ele deu quase a fez pular em seu pescoço, o abraçando e beijando sem parar).
Poncho: Brigado. (levantou do chão e falou só com ela. Ucker e Chris trataram de espantar as pessoas em volta. Megan saiu bufando, aquilo ia sim ter volta).
Any: Você é louco. (enxugou o rosto). Por que fez isso?
Poncho (sorrindo): Porque eu te amo.
Any (não conseguindo tirar os olhos dele): É um jantar.
Poncho: É tudo que eu peço. (ficaram em silêncio).
Dul: É... Então... (tentava achar assunto, e seus olhos fixavam em Ucker como imã).
Mai (sorriu): Que bom que a gente ta todo mundo aqui né? Que bonito, essa alegria, essa amizade! Essa conexão de mentes sabe. (juntava as mãos). É o que eu falo quando a gente ta junto tudo se torna mais fácil né? Ai, ai (suspirou com cara de boba).
Any: Você ta bem amiga? (colocou a mão na testa dela).
Chris (riu): Eu acho que ela ta certa. A gente tem que resolver as coisas.

De noite na casa dos Herrera Poncho se trocou, estava esperançoso, queria sair do restaurante com ela para si outra vez. Foi a chamar, e ela saiu com ele. Foram pra um restaurante simples. Ela pediu uma água e ele um refrigerante, não tinha porque beber naquela noite.


Any: Então... Eu to aqui.
Poncho: Nem acredito que você veio. (sorriu feliz)
Any: Nem eu. Não podia olhar pra sua cara, nunca mais.
Poncho: Por favor... (pediu já se sentindo derrotado e ela notou a diferença na voz dele).
Any: Ok, eu prometi te escutar sem pedras na mão. Pode começar. E sem enrolar.


Continua...
----"----"---"

Valeu pelos comentários chicas....
Se ou ver mais comentários, posto os outros nove capítulos, que faltam pra continuar da onde a outra garota parou de postar!

Bjs até


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Você sabe como eu era. Eu não me importava pra nada, só pensava em dinheiro, mulheres, festas, bebida. Nunca me importei com o sentimento das pessoas. E a única coisa que sempre eu me importei, cuidei foi a Clarinha. (fazia questão de olhar nos olhos dela). Any: É eu sei. Só que foi tarde que eu descobri isso. Apesar de tudo você é o melhor irmão de todos, faz tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais