Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 157? Capítulo

381 visualizações Denunciar


Poncho: Você sabe como eu era. Eu não me importava pra nada, só pensava em dinheiro, mulheres, festas, bebida. Nunca me importei com o sentimento das pessoas. E a única coisa que sempre eu me importei, cuidei foi a Clarinha. (fazia questão de olhar nos olhos dela).
Any: É eu sei. Só que foi tarde que eu descobri isso. Apesar de tudo você é o melhor irmão de todos, faz tudo por ela e eu sei que ela te ama incondicionalmente.
Poncho: É. Pelo menos ela me ama. (deu um sorriso sem graça).
Any: Por que insiste em dizer que seus pais não te amam?
Poncho: Porque é verdade.
Any: Não é! São seus pais, eles te amam apesar dos pesares.
Poncho: Eu nunca recebi um abraço deles. Um abraço sincero sabe? Nunca depois dos meus nove, dez anos. Eu nunca tive um domingo com eles, um domingo que a gente fosse pra casa dos meus avós.
Any: Você deve estar exagerando. Não é assim também.
Poncho: É. É assim. Sempre foi. (o assunto foi tomando outro rumo). De todos os meus primos eu sempre fui o irresponsável, o que ganhava o pior presente, ou até mesmo o que não ganhava nada. (ela já começou a sentir os olhos marearem diante da mágoa que saía de sua voz). Eu não me importaria se fosse hoje, mas eu era criança e criança liga. Você não vê como eles estão fazendo com a Clarinha? Minha mãe ta deixando ela.
Any: É eu sei. Mas isso não é desculpa Poncho. (ela conversava normalmente, sem acusações ou grosseria). Muita gente que nunca teve nada não faz as coisas que você já fez.
Poncho: Eu sei. Eu sei que eu sou fraco, mas eu nunca me encaixei em nada, acho que era um jeito de eu fugir do medo, não sei. Todas as segundas no colégio meus amigos falavam que tinham ido pro estádio com o pai, depois iam pra casa, pedir pizza e ficavam fazendo planos com os pais dizendo que iam ser jogadores da seleção, ou presidente de um clube de futebol. Mas não o meu pai. (ela deixou uma lágrima cair). Sabe o que eu fazia nos domingos? (ela negou). Eu fugia. Eu fugia pra casa do meu vô, mas eu não entrava, eu só ficava vendo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Vendo o que? (a voz falhou, era triste imaginar alguém assim, tão sozinho). Poncho: Meus primos. Eles passavam o dia lá e depois iam ver os jogos com meu vô. (uma lágrima caiu do olho dele, ela ficou sem saber o que dizer.) Nunca me chamaram. (às vezes ele tentava sorrir de canto pra disfarçar). Any: Eu... Eu... Poncho: Eu sei que eu era difícil, eu sei que depois eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais