Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 158? Capítulo

348 visualizações Denunciar


Any: Vendo o que? (a voz falhou, era triste imaginar alguém assim, tão sozinho).
Poncho: Meus primos. Eles passavam o dia lá e depois iam ver os jogos com meu vô. (uma lágrima caiu do olho dele, ela ficou sem saber o que dizer.) Nunca me chamaram. (às vezes ele tentava sorrir de canto pra disfarçar).
Any: Eu... Eu...
Poncho: Eu sei que eu era difícil, eu sei que depois eu mesmo afastei as pessoas como aconteceu com você. Mas eu era uma criança, eu queria chamar a atenção dos meus pais.
Any: Eu entendo.
Poncho: Depois que eu cresci ai eu não ligava mais. Eu pedia e eles me davam, eu gastava e no dia seguinte eu tinha a mesma quantia de dinheiro. E quando a Clara chegou eu jurei nunca deixar ela sozinha, como eu era. Só não totalmente por causa da Mai, da Dul, do Chris e do Ucker. Ai eu comecei a me acostumar a ter tudo. Eu nunca tive limites. E depois que você chegou, eu sabia que eu não ia poder ter você.
Any: Se você tivesse sido o meu Poncho você ia poder ter. O meu Poncho me teve. (tocou a mão dele em cima da mesa). Não percebe que você sozinho acabou com a gente?
Poncho: Eu percebo. E eu me arrependi de verdade por isso ainda te procuro.
Any: Eu só quero que me responda uma coisa com sinceridade ok? (ele assentiu). Se fosse você no meu lugar, se eu tivesse apostado o que você apostou, o que faria? Me perdoaria? (ele abaixou a cabeça). Eu não quero mais brigar. (apertou a mão dele). Eu juro que to cansada dessa situação. Foi até bom a gente vim conversar, assim a gente fala tudo o que quer e o que sente.
Poncho: Eu quero você. Any eu não posso te deixar ir.
Any: Eu não consigo Poncho. (soltou sua mão). Eu não sei se algum dia vou poder dizer que te perdoei, e se eu disser sem ser verdadeiro ai eu não vou ME perdoar entende?
Poncho: Eu entendo. Mas olha... (pulou pra cadeira ao lado dela e pegou suas mãos outra vez). Se você me deixar ir aos poucos, a gente começar do zero, sendo amigos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Eu... Não sei se posso. O certo seria eu começar do zero com outra pessoa Poncho. (falou com certo receio da reação dele e mordeu o lábio). Poncho: Tem outra pessoa? Any: Não sei. (ele esperou). Tem um menino e eu gosto dele. Poncho: Quem? Any: Da minha classe. Na verdade eu só o ajudo com umas matérias, mas ele me trata bem, cuida de mim quando preciso ficar na fac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais