Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 160? Capítulo

357 visualizações Denunciar


Any: Não... Quero dizer... Eu só to tentando eu... Eu não to namorando, nem ficando nem nada. A gente combinou ser amigos e se depois... Eu me apaixonar eu... (enxugou o rosto dele). Ai meu Deus. (apoiou o cotovelo na mesa e tampou o rosto com as mãos). Desculpa.Poncho: Por que ta me pedindo desculpas? Eu que sou o culpado e eu consegui fazer você me esquecer, mas quero te reconquistar.
Any: Desculpa porque eu sei que você se arrependeu. (o encarou e ele viu as lágrimas caírem do rosto dela). Só que eu não posso ficar com você.
Poncho: Por que não?
Any: Porque eu tenho medo ok? (começou a chorar). Eu tenho muito medo do que pode acontecer. Se você desiste, se alguém descobre, mais do que nunca eu preciso desse emprego, e eu to confusa. Não me sinto confortável com você ainda. (ele a abraçou).
Poncho: Não, eu não quero que se sinta assim, eu nunca vou desistir de você, nunca! Não me importa se descobrirem eu vou ficar com você, sempre. Eu juro! (pegou o rosto dela com as mãos). Eu juro Any, eu juro pela Clara. Eu te amo. Eu te amo muito! (colou sua testa na dela e falava desesperado tentando conseguir o perdão). Por favor, não desiste de mim, não me deixa. (a olhava no fundo dos olhos, e foi ai que ela soube que era verdadeiro).
Any: Eu também te amo. Mas eu preciso de tempo. Você me entende não é? (passava o indicador em cima das lágrimas dele)
Poncho: Eu entendo. Mas não vai me afastar mais? Não vai se apaixonar por aquele cara e nem por outro? Promete que não vai me esquecer? (ela negou e ele deu um selinho demorado, quando ela fechou os olhos outras lágrimas caíram). Não me deixa sozinho meu amor.

Ela negou de novo o abraçando forte, escondendo a cabeça no pescoço dele e fazendo carinho em seus cabelos ela chorou mais. Vinham lembranças dos dois juntos, dos dois separados e de todas as vezes que ele tentou seu perdão. Ela o amava com todas as forças e precisava de um tempo pra colocar as idéias no lugar.

Any: Só não me cobra nada ta? (ele assentiu enxugando seu rosto e sorrindo). Não quero que a gente se machuque outra vez.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Eu não vou te machucar, eu juro. E dessa vez eu vou fazer tudo diferente, eu vou ser completamente sincero com você. (ela sorriu e ele beijou sua testa). Agora eu acho que você deve ta com fome né? Any: Um pouco. Poncho: Vê o que você quer e nós pedimos. (ela pegou o cardápio e quando se decidiram ele chamou o garçom). Então... Quando você quer que eu mande o din ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais