Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 161? Capítulo

360 visualizações Denunciar


Poncho: Eu não vou te machucar, eu juro. E dessa vez eu vou fazer tudo diferente, eu vou ser completamente sincero com você. (ela sorriu e ele beijou sua testa). Agora eu acho que você deve ta com fome né?
Any: Um pouco.

Poncho: Vê o que você quer e nós pedimos. (ela pegou o cardápio e quando se decidiram ele chamou o garçom). Então... Quando você quer que eu mande o dinheiro pro seu pai?
Any: Ai eu não me sinto bem com isso. (coçou a nuca). Não é certo.
Poncho: É um empréstimo lembra? Você falou com sua mãe?
Any: Sim. Ela ia pedir pra sua mãe pra ir pra lá por uns dois dias.
Poncho: Ótimo eu dou o dinheiro pra ela. E sobre o que eu te contei da minha família, e de como eu me sentia, me desculpa eu não queria dizer nada daquilo, mas acho que a gente foi conversando e ai...
Any: Ta tudo bem. Eu sei que você não deve gostar de falar sobre isso, mas quando precisar. (sorriu meiga pra ele).
Poncho: Você não existe sabia? (beijou a mão dela que corou). Ok desculpa. É que mesmo depois de tudo você ainda me pede desculpas e fala que me ajuda.
Any: Eu disse que ia tentar. Sem pressão.
Poncho: Eu sei. Sem pressão.
Any: Posso te perguntar uma coisa? (ele assentiu). Por que não pegou a moto?
Poncho: Por que eu não quero nada em troca de você.
Anahi o encarou...

--*--*--

Foram pra casa e ele a acompanhou até a porta de seu quarto, a abraçou e desejou boa noite. No dia seguinte ela foi com ele pra faculdade, conversou com Marcelo e disse o que acontecia agora em sua vida.

Ele ficou triste, tentou convencer ela de ficar com ele de uma vez, mas ao ver que ela não queria só disse que queria que ela fosse feliz mesmo sem ser com ele. Disse também que não ia perder a amizade dela, que era muito importante pra ele. Dulce depois que soube apoiou, falando pra amiga tomar cuidado e Mai quase quis dar uma festa. Any falava com os meninos agora, não como antes, mas falava. Quanto a Poncho, ele fazia de tudo pra ela ver que podia confiar nele. Agora, segundo seu pai, era uma questão de tempo.

É... E quem diria Alfonso Herrera e Armando Herrera conversando sobre suas vidas. Mais umas semanas se passaram e nada parecia mudar. Só Any que estava mais aberta em relação ao amor e aos amigos.

Hahah contínua...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Ai que lindo amiga! (fez cara apaixonada quando a loira abriu o livro e encontrou uma flor lá dentro com um cartão). Any: É do Poncho. (pegou o cartão). “Bom dia. Eu te amo. Hoje e pra sempre.” (ela suspirou e acabou sorrindo de canto). Dul: É, ele ta tentando mesmo. Any: É. Dul: Amiga, olha, eu sei que eu sempre falei pra não perdoar, pra tomar cuidado... (sentou-s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais