Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 162? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Dul: Ai que lindo amiga! (fez cara apaixonada quando a loira abriu o livro e encontrou uma flor lá dentro com um cartão).
Any: É do Poncho. (pegou o cartão). “Bom dia. Eu te amo. Hoje e pra sempre.” (ela suspirou e acabou sorrindo de canto).
Dul: É, ele ta tentando mesmo.
Any: É.
Dul: Amiga, olha, eu sei que eu sempre falei pra não perdoar, pra tomar cuidado... (sentou-se na mesa). Mas eu nunca vi o Poncho assim, em toda minha vida.
Any: Onde quer chegar?
Dul: A Mai contou que ouviu ele e o pai conversando, ele falou pro pai Any! (ela arregalou os olhos). Tem noção do nível de desespero que ele tem que ta pra procurar o pai e pedir ajuda? Ele não sai mais, trabalha como louco mesmo não precisando, ele ta estudando, tirando as melhores notas e tudo por você! Pra provar que te ama e que te quer.
Any: Dul eu me sinto insegura pra voltar com ele.
Dul: Ok, eu entendo, se eu me sinto insegura pra voltar com o Ucker eu imagino você. Mas pensa ta? Pelo menos da mais espaço pra ele entrar na sua vida outra vez. Tudo bem?
Any: Ok. Eu prometo tentar. Obrigada por me ajudar. (se abraçaram). E quanto ao Ucker, acho que ele também ta provando que te ama. Volta Dul, não foge não.
Dul: Eu quero muito mesmo. (sorriu sem graça).
Any: Faz como a Mai. Ela perdôo o Chris. E outra eles não têm nada a ver. Vai lá. Ainda falta um tempo pra começar a aula.
Dul: Você acha? (mordeu o lábio, dizia que pegou essa mania de Any, assim como Mai).
Any: Tenho certeza.
Dul: Ok. (desceu rápido da mesa). Eu to bonita?
Any: Mais do que nunca. (sorriu). Boa sorte. (a ruiva mandou um beijo e saiu correndo. Any continuou olhando pra flor e sorriu). Bom dia meu amor. (sussurrou passando o dedo no cartão). Te amo pra sempre. (ainda distraída sentiu alguém sentar ao seu lado.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Oi. (Sorriu pra ela). Any: Oi. Poncho: Gostou? (viu ela com o livro aberto). Any: Sim. É muito bonita, obrigada. Poncho: Eu vim dar bom dia pessoalmente, eu pensei que não ia chegar a tempo de te ver antes da aula. E como você veio com a Mai... Mas ai eu consegui. Any (sorriu do jeito dele falar): Bom dia. Poncho: Olha, eu vou ter que ir pro escritório mais ced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais